Capitulo 9

160 12 3
                                    

P.O.V.Alana
Nao podia acreditar no que estava a ver. A avo Selina ia me treinar.
O Lucas levantou voo(literalmente), a Bea foi para a beira da lava, o Will um espaco em terra batida e eu... Bem fui para a frente de uma cascata.
Avo Selina- O teu treino tera de ser mais intensivo do que o do outrous.
Eu-Entendo eles ja treinaram e eu vou so comecar.
Avo Selina- Certo. Mas nao vamos comecar pelo principio. Como dizer... Vamos mais para o meio.
Eu arregalhei os olhos. O dito meio era o maximo que qualquer um protetor chegou ate hoje. Nenhum conseguio chegar ao fim.
Eu- Mas...- nao acabei a frase pois a avo me mandou com um jato de agua. Ao qual eu parei com um sesto.
Avo Selina- Es forte isso é bom mas nao chega. Tu vais ter de chegar ate ao fim do treino. Para atingir o auge dos teus poderes.
Eu- Mas nenhum protetor ate agora conseguio chegar a esse nivel. O ultimo nivel do treino, certo?
Avo Selina- Certo. Agora tenta controlar a agua da cascata, abre uma passagem e fica de baixo da cascata de pernas cruzadas a mediatar.-ia falar mas ela continuou.- A levar com a agua em cima de ti.
Eu- O QUE?!?!?!?!? ESTAS DOIDA?!?!? Eu nao vou conseguir.
Avo Selina- Tenta nao temos tempo.

3 horas depois...
Ainda nao consegui fazer o que a avo pedio e estou exausta.
Os outros ja fizeram o exercio deles á uma hora. Todos dizem que é normal pois nao treinei antes e estava a comecar logo por ali. Mas reparei que todos ficaram um pouco decesionados pelo minha fraqueza e eu odiava isso.
E... Outra tentativa falhada ja tinha as roupas rasgadas e inumeros cortes pelo corpo.
Avo Selina- Ja chega. Amanha tentamos outra vez ok?!?!- Eu apenas assenti.- Ok vamos todos embora.
Bea- Nao tens culpa o exercio é complicado no inicio para todos era assim.
Lucas- Vamos estas cansada.
Will- Precisas de descansar e comer.
E viraram costas eu ia seguilos e desistir quando ouco...
Water- Tu conseguis nao desistas. Eles precisam de ti.
Eu- Do meu poder queres dizer...
Water- E o teu poder é o que? TU ES CAPAZ POR ISSO VAI TENTA. Todos precisam de ti.
Foi ai que eu voltei para tras e fiquei em frente a cascata. Senti um poder enorme dentro de mim e vi que o meu cabelo creceu ficando assim pelo meio da coxa. Fiquem com um vestido longo azul e fiquem sem nenhum arranhao. Fiz o que minha avo pedio. E antes de fechas os olhos para iniciar a meditacao vi todos surpresos e orgulhosos de mim.
Assim que comecei a meditar uma sensacao nova se apoderou de mim.

-----------------------------------------------------------
Espero que gostem vou tentar fazer os proximos capitulos melhores
Votem comentem
Bjs

Protetores dos quatro elementosOnde histórias criam vida. Descubra agora