LIANA BLECK
- LIA VEM ME AJUDAR A POR OS PRATOS NA MESA- eu escutei minha mãe gritar do andar de baixo.- JA TO INDO - eu terminei de colocar a minha roupa e fui pro andar de baixo.
Eu desci as escadas e fui direto pra cozinha de jantar.
- quem tá vindo?- eu perguntei assim que cheguei na cozinha e vi minha mãe arrumando os pratos na mesa.
- os Moras, esqueceu que hoje é domingo?- ela perguntou olhando pra mim e voltando a arrumar os pratos.
Minha mãe tem uma tradição bem cômica com a tia wendy, todo domingo eles vem jantar aqui em casa ou a gente vai jantar na casa deles.
Minha mãe e a tia wendy são amigas desde que eu me entendo como gente, eu amo a tia wendy mais não gosto do filho dela.
Eu e o Miguel costumávamos a ser amigos... Que dizer, Melhores amigos.
Tudo mudou quando o verão acabou e tivemos que voltar pra escola, sempre fomos só nos dois.
A gente nasceu no mesmo dia e na mesma hora , desde daquele dia viramos Melhores amigos.
Nossas mães nos chamávamos de " irmãos separados" .
Quando o verão acabou a gente voltou a estudar.
ele entrou no time de futebol americano e começou a fazer novos amigos, várias meninas davam em cima dele .
Ele virou o popular da escola, e eu fiquei esquecida...quer dizer, eu fiz amigos também.
Mais mesmo assim não era a mesma coisa, eu e o Miguel sempre ficávamos juntos ,mais a popularidade dele foi crescendo a minha sumindo, na verdade eu nunca tive .
Enfim ... Ele ficou popular e me esqueceu, a gente se afastou e páramos de nos falar.
A gente só tem contato por causa das nossas mães que são amigas.
- anãoo , a senhora sabe que eu não falo com o Miguel já faz um bom tempo, vai ficar um clima chato- eu falei ajudando ela a arrumar a mesa.
- não sei porque isso , vocês sempre foram amigos - ela falou e eu suspirei.
- deixa , é uma história muito grande - eu falei terminando de arrumar a mesa e indo até a geladeira beber água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - MIGUEL MORA
Fanfiction• não vai ter hot ( deus me livre escrever hot , ainda mais do Miguel) • todos os imagines são da minha mente! • pode ter erro de escrita ( mesmo eu revisando os caps ainda pode ter ) Sejam bem vindos ✨🖤