"Possessivo 🍂"

3.1K 66 93
                                    

🏹- qual ator favorito de vocês?

------------------

------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIANA BLECK

- LIA DESDE LOGO, MIGUEL TA TE ESPERANDO AQUI EM BAIXO PRA VOCÊS IREM PRA ESCOLA - eu escutei minha mãe me gritar do andar de baixo.

Eu e o Miguel namoramos já faz um 1 ano , ele me pediu em namoro no dia que eu fiz aniversário.

A gente se conhece desde pequenos , minha mãe é amiga da mãe dele oque torna as coisas mais fáceis.

* FLASH BACK ON *

- Mãe, deixa eu ir no parquinho por favor - eu falei pra minha mãe deixar eu ir no parquinho porque eu quero muito brincar no balanço.

- tudo bem , vamos lá - minha mãe falou pegando na minha mão e a gente saiu de dentro de casa .

O parquinho não fica longe de lá de casa , então a gente andou só um pouco e já chegamos aqui.

- vou ir lá brincar , mamãe - eu falei olhando pra minha mãe e soltando a mão dela .

- toma cuidado Lia - ela falou e eu concordei.

Minha mãe sentou em um banco que tinha lá e eu fui brincar no balanço.

Eu tava me balançando lá quando du nada um menino chegou em mim e falou .

- aposto que meu sapato e mais caro que o seu - ele falou com um sorvete na mão e olhando pra mim enquanto eu me balançanva.

Eu parei de me balançar e falei - o meu com certeza e bem mais caro que o seu , minha família e muito rica - eu falei olhando pra ele e cruzei os braços.

Ele ficou me olhando e falou - meu nome é Miguel e o seu ? - ele falou estendendo a mão pra mim apertar .

- o meu é liana - eu falei apertando a mão dele - quer sorvete - ele perguntou dando o sorvete pra mim - quero - eu peguei e a gente ficou dividindo o sorvete até acabar.

- quer brincar comigo liana? - ele perguntou se levantando do chão da onde a gente tava sentados.

- me chama de Lia , e eu quero brincar com você - eu falei e me levantei.

- tá bem , me chama de mikey , vem - ele falou pegando na minha mão e me levando pra brincar no escorregador.

* FLASH BACK OFF *

IMAGINES - MIGUEL MORA Onde histórias criam vida. Descubra agora