" O jantar 🦊" part 2

635 28 69
                                    

-🦊-

C

ontinuação do jantar , espero que gostem e me desculpem pela demora de postar !!

eu botei lá na part 1 que era sábado! Mais mudei pra domingo!!

Não fiquem problematizando a cena do quarto,não quero que levem na maldade!!

Boa leitura 💭

Boa leitura 💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIGUEL MORA

>>>DIA SEGUINTE<<<

Minha mãe me obrigou a vim buscar a Liana hoje na casa dela , " mais ontem vocês Quase se beijaram" .

"Quase" não é beijar.

Não vamos confudir as coisas coisas, Lia é uma menina bonita e tals, mais eu  não quero namorar com ela .

Bom.. como eu tenho 16 anos já posso dirigir, minha mãe comprou um carro pra mim no verão, aquela época eu tinha prometido pra Lia que ia vim buscar e levar ela pra escola todos os dias .

Eu só prometi isso porque achava que ia ser amigo dela pra sempre.

Aqui estava eu em frente a casa da garota esperando ela sair .

- até que enfim, tava quase indo embora — eu falei assim que a garota entrou dentro do carro.

Eu liguei o carro e logo dei partida nele .

- porque não foi ? Você sabe o caminho — ela falou com cara de tédio e colocando o  cinto de segurança .

- minha mãe me mataria depois, fora que é perigoso andar sozinha —eu falei olhando pra ela e logo olhando pra frente de novo.

- nossa, que medo— ela falou se encostando no banco e olhando pra fora da janela .

- você poderia tirar a sua carteira de motorista isso sim— eu falei olhando pra frente.

- eu tiro quando eu quiser , você vem me buscar porque quer , eu não te obrigo — ela falou e revirou os olhos .

- quer saber? Tô nem ai , pode preparando a suas pernas pra andar,  eu não vou mais te buscar na sua casa e nem te levar pra escola— eu falei olhando pra ela e olhando pra estrada ao mesmo tempo.

- maravilha, assim não preciso te ouvir falar no meu ouvido — ela falou olhando pra mim e logo olhando pra janela de novo.

A gente ficou em silêncio e nenhum dos dois falou mais nada .

As vezes eu sinto falta da Lia, ela era minha melhor amiga e eu amava ficar com ela .

Não entendo porque ela se afastou de mim , quando a gente voltou a estudar eu entrei pro time de futebol americano e fiz novos amigos.

IMAGINES - MIGUEL MORA Onde histórias criam vida. Descubra agora