Onde : Lia começa a namorar com o menino mais galinha e brigão da escola e tenta mudar ele , será que ela vai conseguir ? Só lendo pra descobrir.
____________________
L I A N A B L E C K
- que cara é essa Maddy?, vamos se animar!!! , Mês que vem já é o nosso baile de formatura - eu falei passando o braço em volta dos ombros da menina que está ao meu lado .
A gente tá no segundo ano do ensino médio, finalmente vamos pro terceirão, já até sei com que roupa eu vou pro baile de mês que vem .
- se animar? , Hoje é segunda feira meu amor, ninguém é feliz na segunda feira!!- ela falou olhando pra mim - você tá certa , MAISS... A gente vai fazer festa do pijama hoje - eu falei dando pulinhos de alegria, ela sorriu e olhou pra frente- pelo menos isso é bom na segunda feira - ela falou sorrindo e eu concordei.
Toda segunda feira a Maddy vai lá pra casa ou eu vou pra casa dela pra gente fazer festa do pijama, eu amo passar esse tempo com ela . Eu conheço a Maddy a 6 meses, e ela sabe TUDO sobre mim e eu sei TUDO sobre ela .
- mais mudando de assunto, vc viu a briana hoje?- eu perguntei parando de abraçar ela - não vi e nem quero ver , eu não sei pq você insisti em falar com essa menina- ela falou revirando os olhos e eu sorri fraco - qual é Maddy... Ela é legal - eu falei colocando as mãos no bolso da calça e olhando pro chão.
Eu conheço a briana a mais tempo que a Maddy, não sei porque a Maddy não gosta dela - Lia... Ela não presta, todo mundo sabe disso, ela não é mais a mesma menininha que você conheceu quando era menor - ela falou olhando pra mim com pena , eu suspirei e falei - tudo bem, não quero falar sobre isso, vamos logo se não a gente vai se atrasar pra aula - eu falei sorrindo e ela sorriu também, a gente seguiu caminho pra nossa escola.
A Maddy mora perto da minha casa, a gente sempre vem pra escola juntas , antes era eu , ela e a briana, só que a briana se mudou pra longe da gente e agora a mãe dela leva ela até a escola.
- um dia eu vou me casar com o Harry styles - a menina falou quebrando o silêncio, ela sorriu e ficou passando a mão na grade que tinha ali.
- você não vai casar com ninguém, ele tem o dobro da sua idade querida - eu falei Rindo e ela revirou os olhos - eu sei , por isso ele vai esperar eu fazer 18 anos - ela falou dando de ombros e eu ri mais ainda - você tem que parar de ler esses livros estranhos , tá afetando a sua mente - eu falei bagunçando o cabelo dela .
- haha muito engraçada - ela falou sorrindo e eu sorri também, a gente já tava chegando perto da escola quando começamos a escutar - BRIGA , BRIGA, BRIGA.
- quem será que tá brigando Agora?- a Maddy perguntou indo pra perto da multidão que tinha ali - Maddy, vamos embora, isso é furada - eu falei pegando na mão dela e olhando pra frente - que nada mona , quero ver treta, não vai demorar eu prometo - ela falou sorrindo e eu suspirei - tudo bem então - eu falei revirando os olhos e ela me levou até às pessoas que estavam lá .
Eu já esperava por isso, era o Miguel e o Samuel, esses dois sempre estão tretando e mandando indireta um para o outro, Samuel vivia falando que ia pegar o Miguel de porrada porque ele é muito marrento, tenho que concordar com ele .
Eu nunca gostei do Samuel, ele é o tipo de menino que sempre quer sair por cima , eu também não sou muito fã do Miguel, ele é muito galinha e sempre se mete em confusão , resumindo: eu não gosto de ninguém.
- meu deus , e o Miguel - a Maddy falou me tirando dos pensamentos - tô nem ai , vamos embora - eu falei olhando pra ela - não menina, espera mais um pouco - ela falou olhando pra discussão e eu bufei cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - MIGUEL MORA
Fanfiction• não vai ter hot ( deus me livre escrever hot , ainda mais do Miguel) • todos os imagines são da minha mente! • pode ter erro de escrita ( mesmo eu revisando os caps ainda pode ter ) Sejam bem vindos ✨🖤