" Brazil 🇧🇷"

811 11 65
                                    

Onde : Miguel mora viaja pro rio de janeiro pra encontrar seus fãs e acaba se apaixonando por uma delas.

Onde : Miguel mora viaja pro rio de janeiro pra encontrar seus fãs e acaba se apaixonando por uma delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIANA BLECK

Rio de janeiro
6:30 AM


- QUE ELA MORA NO PEITO E EU MORO VIZINHO Á ELA É EU FICO DESSE JEITO, PENSAR NOS BEIJOS NOS CARINHOS DELAAAAA, CAROLINA, CAROL , CAROL , CAROLINA - eu cantava enquanto dançando na sala escutando essa obra de arte chamada música.

Bom , meu nome é Liana mais meus amigos me chamam de lia, eu tenho 15 anos de idade e hoje é e o dia mais feliz da minha vida pós meu ídolo que mora no arizona esta vindo pro rio de janeiro.

Eu tô super animada pra poder abraçar e falar pra ele que eu amo o sorriso dele, o Miguel é um menino incrível e eu sou muito mais feliz depois que conheci ele .

Hoje ele chega aqui no Rio de janeiro e como eu sou uma boa FBI descobri que ele vai ficar hospedado em um hotel aqui perto da minha casa, eu não gostava muito do rio até descobrir que ele tá vindo pra cá.

Ele sabe o português básico e eu sei um pouco de inglês, ou seja , vou juntar o útil ao agradável e vou pedir ele em casamento.

É brincadeira... ou não.

- LIA ANDA LOGO , VOCÊ VAI SE ATRASAR PRA IR PRA ESCOLA - minha mãe gritou da cozinha, tinha esquecido que eu ainda tenho que ir pra escola.

- DEIXA EU SURTAR PORQUE O MIGUEL TA CHEGANDO MÃE - eu gritei de volta pulando do sofá, minha mãe apareceu na porta da sala e eu sorri descendo do mesmo.

- Miguel tá dando nem um real pra você comprar bala , anda logo que seu pai vai te levar pra escola - ela falou voltando pra cozinha e eu revirei os olhos vendo meu pai descer as escadas.

- bom dia Lia , tá tão animada pra que ?- meu pai perguntou indo pra cozinha e eu fui atrás dele - o Miguel vai chegar no rio hoje pai , ele vai fazer encontrinho dos fãs amanhã- eu falei dando pulinhos de alegria e meu pai sorriu indo dar um beijo na cabeça da minha mãe.

- ae você tinha me falado sobre esse menino- ele falou pegando um pouco de água e eu assenti.

- aonde vai ser esse "encontrinho"?- minha mãe perguntou se metendo na conversa e olhando pra gente.

- vai ser no shopping mãe, ele vai se encontrar com a gente as 13:30 da tarde - eu falei olhando pra ela que concordou.

- vocês vão me levar né ?, quer saber .... eu vou sozinha mesmo - eu falei pegando uma maçã pra mim comer e eles olharam pra mim e riram.

- cê tá louca menina? Duvido que eu vou deixar minha filha sozinha no meio daquele povo - minha mãe falou negando com a cabeça e meu pai concordou.

- quem vai ir comigo então?- eu perguntei olhando pra eles - sua mãe vai com você porque eu vou tá trabalhando - meu pai falou e eu concordei sorrindo.

IMAGINES - MIGUEL MORA Onde histórias criam vida. Descubra agora