Melanie pov
Chegamos no estúdio, nem conseguia descrever o quão envergonhada eu estava.
De longe já conseguia ver o elenco de Danger force. Dana sempre soube que eu tinha um pequeno (grande) crushzinho na Havan mas espero que ela não tenha falado nada para ela.
Entrei em desespero quando vi todo mundo olhando para nós. Eu quase desmaiei com o olhar maravilhoso da Havan. Ela era ainda mais bonita ao vivo. Seu cabelo vermelho estava ligeiramente bagunçado, ela estava usando óculos que deichavam ela ainda mais atraente.
Senti alguém me cutucar
- está bem? Ficou parada do nada - disse Dana dando um sorrisinho de lado. Óbvio que ela sabia o por quê de eu ter ficado daquele jeito, tinha uma gatinha na minha frente.
- Ah, oi, eu sou a Melanie - falei dando um sorriso amigável
Eles se apresentaram, nem precisavam, mas eu não queria parecer uma fã maluca obsecada então não falei nada de que eu já os conhecia.
Eles foram se preparar para gravar e eu fiquei assistindo. Havan era tão gata, não que eu tivesse só olhando para ela apreciando a sua beleza esse tempo todo né. (estava sim)-QDT-
Eles já haviam gravado tudo e agora estávamos todos em uma mesa conversando.
- Nós podiamos sair todos né, assim vocês conheciam melhor a Melanie - disse Dana olhando para mim, lançando um olhar para Havan, e olhou para mim de novo um pequeno sorriso.
- abriu um novo parque aqui perto, podíamos ir para lá - disse Luca
- achei boa ideia - diz Terrece
- É vamos para lá - fala Havan
- Então tá, nos encontramos lá - diz Dana
Eu e Dana fomos para casa. Me dirigi ao banheiro e tomei um bom banho,não muito longo e logo saí colocando uma roupa.
Jane nos levou até à entrada do parque onde estavam os outros. Saímos do carro e fomos ter com eles.
Entramos no parque, tinha um monte de brinquedo e locais de comida (adoro)
- Onde vamos primeiro? - falou Luca
- MONTANHA RUSSA - disse Havan. Eu tinha um pouco de medo de montanha russa mas não quis pagar de medrozinha então não falei nada.
- MDS morro de medo de montanha russa - falou Luca fazendo uma careta.
- Ah vai, montanha russa é de leve. Quer que eu segure sua maozinha Luca? - falou Terrence e nós rimos menos Luca.
Depois decidimos ir na montanha russa. Em cada carrinho (autora: não sei se é assim que fala) cabia três pessoas.
Eu, Dana e Havan fomos no mesmo carrinho e Terrence e Luca iam atrás de nós em outro.Eu pedi para ficar no meio das duas porquê estava com medo e me sentia mais segura no meio de duas pessoas (autora: não posso ser só eu que me sinto mais segura no meio de duas pessoas nessas situações né?)
Nos começamos a subir, sinceramente eu estava morrendo só de olhar para as voltas que aquele bagulho iria dar. Me segurei á barra de ferro que havia há minha frente e fechei os olhos.
- está com medo? - ouvi uma voz me perguntando, olhei para a garota do meu lado esquerdo. Havan tinha um pequeno sorrisinho.
- n-não é só que... - senti sua mão tocar na minha e a apertar.
- Pode me dar a mão ok? montanha russa é de leve, é assustador no início mas depois você vai ver que é bem legal. Você já foi numa montanha russa antes? - Havan falou com uma voz calma.
- Não, nunca fui - falei olhando para seus olhos lindos (autora: não perco uma oportunidade para falar o quanto essa garota é linda)
- Na minha primeira vez também estava com medo, mas você tá segurando minha mão então está segura. Está comigo está com Deus. - Havan falou a última frase com uma cara convencida (na ironia) me fazendo soltar uma risadinha.
Aquele negócio começou a andar mais rápido, tipo muito rápido, e eu comecei a gritar, mas mesmo no meio de tantos gritos, não só meus como também de pessoas atrás, conseguir ouvir a risada gostosa da Havan que logo me acompanhou começando a gritar também.
Nos demos uma volta ficando parados de cabeça para baixo, naquele momento entrei em pânico e pude ver até Havan com um pouco de medo, Dana só gritava, quase furando meus ouvidos, mas um grito de diversão.
Completamos volta e demos mais voltas na montanha russa, em momento algum larguei a mão de Havan e nem sei porquê, no meio da volta já nem estava com medo.
Chegamos no final e nem Dana saiu e depois saímos eu e Havan.
Vi Terrence e Luca saindo também Luca estava com um rosto apavorado já Terrence estava com um sorriso enorme.Bateu uma fome e como eu sou uma esfomeada que fica toda irritadinha quando está com fome.
- não querem ir comer alguma coisa? Estou ficando com fome - disse e olhei para todo mundo para ver suas expressões.
- Nossa se Melanie está com fome é melhor a gente ir comer logo , vai que ela arranca a cabeça de algum de nós e come. - disse Dana fazendo todos rirem e eu ficar com cara de cu.
- Vamos logo - falei correndo e puxando Havan pois não sei porque mas nossas mãos continuavam juntas.
Comemos pizza, que no caso estava uma delicia (igual a Havan) e fomos em busca de um carrinho bate-bate
Que o Luca queria ir desde o início.No caminho Havan puxa assunto comigo.
- Então você veio do Brasil né? - perguntou
- Sim! Como você sabe? - foi minha vez de fazer uma pergunta
- Ah, Dana me falou, mas eaí fala alguma coisa em português para eu ouvir - disse
- Você é muito gostosa - digo em português
- O que você disse? - perguntou Havan
- Nada, depois você aprende - digo
- Me diz o que você disse por favor - ela implorou
- Depois eu digo. Já chegamos no carrinho bate-bate! - digo torcendo para que ela esqueça depois.
Depois do carrinho bate-bate fomos em outras diversões do parque e cada um foi para sua casa (eu fui para a da Dana né.)
------------------------------------
Espero que tenham gostado desse capítulo pq eu gostei. 🤍
Desculpem algum erro.
Bjs 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Havan flores
FanfictionMelanie foge de casa e fica vivendo em casa de sua melhor amiga Dana até que conhece uma garota e .....leia para saber