Melanie pov
Faz um mês que eu estou vivendo com Dana e Jane. Soube que meu pai foi preso, não sei muito bem o motivo, mas também não me importo.
Minha tia me ligou dizendo que estava vindo viver para Los Angeles e que eu iria morar com ela. Minha tia morava na Austrália, já não via ela pessoalmente há um ano e meio. Ela ficou sabendo que meu pai foi preso e logo voltou para Los Angeles para ficar comigo.
Eu sempre gostei muito dela, ela era irmã mais nova de minha mãe, nos sempre agimos mais como amigas do que tia e sobrinha. Ela é aquelas tias legais, sempre me defendia quando eu fazia merda, convencia minha mãe a me deixar ir a festas e a casa de amigos, me mantia sempre ocupada quando eu estava no tédio.Já dei essa notícia para Dana e Jane.
Nós fizemos um "dia de despedida", fomos no shopping, comemos sorvete, fomos no cinema...
_____Hoje acordei bem cedo, tomei um banho, arrumei minhas malas e desci para tomar café da manhã com as duas.
Iríamos pegar minha tia no aeroporto e Jane iria nos levar depois para a casa que minha tia comprou.
Minha tia disse que não precisava, que ela alugaria um carro mas Jane insistiu, também para elas se conhecerem.
-QDT-Chegamos no aeroporto e eu fiquei esperando minha tia.
Depois de uns vinte minutos eu vi ela, logo sorri e fui correndo para abraçar ela. Ela retribuiu o abraço, óbvio, era um abraço de saudade.- Como está minha princesa, depois de eu ter deixado ela com o pai drogado? - Katherine, minha tia, perguntou irônica.
- Muito bem Kat - falei sorrindo
- Vocês devem ser Dana e Jane né? Melanie falou de vocês. Katherine, prazer - minha tia falou dando um sorriso.
- prazer - disse Jane
- Oi titia Katherine - falou Dana e Katherine deu um sorriso para ela.
- Obrigado por terem cuidado dela, fico mesmo muito agradecida, eu não poderia vir por conta do trabalho, ainda bem que alguém cuidou da minha princesa por um tempo. - Kat falou para Jane com um sorriso sincero.
- Não foi nada, ela não dá muito trabalho, foi um prazer ter ela em minha casa, mesmo que tenha sido pouco tempo - disse Jane devolvendo o sorriso.
- Obrigado mesmo, esse pouco tempo foi muito importante - disse Kat.
- Vamos? Quero ver a nova casa! - falei
- Eu também quero conhecer a casa- disse Dana e logo começamos a correr no meio do aeroporto.
Chegamos no carro e fomos para a nova casa de minha tia.
Nos perdemos um pouco procurando a casa mas logo encontramos.
A casa era bem grande, como eu imaginava. Digamos que minha tia tem um BOM salário. Ela é o tipo de tia solteirona rica.
A casa era linda, um pouco vinttage/old money, bem o estilo de minha tia.
A casa era branca, tinha uma grande fonte na frente e relva cortada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Havan flores
Hayran KurguMelanie foge de casa e fica vivendo em casa de sua melhor amiga Dana até que conhece uma garota e .....leia para saber