Melanie povEu e Dana já tínhamos acabado de arrumar tudo. Estava super lindo.
A campainha tocou e eu fui atender.- Eaí! - disse Havan me dando um sorriso.
- Oi Hav, pode entrar- disse e ela me olhou com uma cara estranha e logo depois sorriu de lado.
- Deu de me dar apelido agora? - perguntou Havan.
- Sei lá, só achei fofo - disse sorrindo .
- Tá legal, Mel - disse e Havan entrou.
Fomos para o quarto de Dana e nos sentamos dentro da tenda.
- Nossa isso está lindo - disse observando a decoração do quarto.
- Igual você - disse involuntariamente
Dana olhou para mim sorrindo e eu notei o que havia dito.
Olhei para Havan que estava sorrindo de lado.- Você acha? - perguntou a mesma
- Eh, você é bonita - disse, certeza que eu estava vermelha.
- Não precisa ficar envergonhada, eu também acho você uma gata - disse Havan. Agora sim eu parecia um tomate.
Dana assistia tudo aquilo sorrindo.
- Se casem logo - disse Dana e deu um gritinho animada.
- Não querem chamar os rapazes também? - disse desviando a conversa - agora quase nunca estamos com eles.
- Por mim tudo bem, se a Dana quiser claro, a casa é dela. - foi a vez de Havan falar
- Verdade, já não vemos eles á um bom tempo, só nas gravações. - disse Dana. - Vou mandar mensagem para eles - disse á mesma pegando no seu celular.
-QDT-
Eles chegaram e estávamos todos sentados no colchão.
Já havíamos assistido dois filmes.
Também vimos um pouco de Danger force.- O que fazemos agora? - perguntou Luca
- Querem jogar verdade ou desafio? - falou Havan.
- pode ser - disse Terrence
- Eu vou buscar a garrafa - falei indo em direção à cozinha.
Voltei e nós começamos a jogar. Caiu Dana para Terrence .
- Verdade ou desafio Terrence? - Dana perguntou.
- Verdade - respondeu
- E verdade que você já gostou de alguém do elenco - perguntou Dana
- Sim, é verdade - disse sem nenhuma expressão.
- Sério? - perguntou Havan
- Quem? - perguntei
- A pergunta era se eu gostava, não quem era. - disse Terrence sorrindo.
-Nossa que chato- disse Luca
Giramos a garrafa mais três vezes até que caiu Luca para Havan.
- Eaí Havan, verdade ou desafio- perguntou
- Desafio - Havan falou
- Desafio você e a Mel a ficarem trancadas no banheiro dez minutos. - Luca disse com um sorriso de lado e olhando para a Dana que estava com o mesmo sorriso.
- Tá, não vai acontecer nada mesmo - falou Havan.
- É o que vamos ver - disse Terrence
Eu e Havan fomos para o banheiro e ouvimos a porta ser trancada. Eu me sentei no chão e logo Havan veio se sentar ao meu lado.
- O que quer fazer? - perguntei logo olhando para Havan.
- Eu estava pensando em fazer uma coisa, mas não sei se você concorda. - falou ainda olhando para o nada.
- O quê? - perguntei
Ela logo olhou para mim, se aproximou e colocou a mão em minha nuca
- Isso - ela beijou meus lábios, ao início fiquei surpresa mas logo continuei o beijo. Era um beijo calmo, sem pressa. Um monte de sentimentos me consumiam, eu estava precisando daquilo á muito tempo. Ela logo pediu passagem com a língua, formando um beijo com ainda mais desejo.
Ouvimos a porta sendo aberta.
- MEU - disse Dana
- DEUS - completou Luca
- DO CÉU - completou Terrence
- Não acredito no que estou vendo - disse Dana como se fosse a maior coisa do mundo.
- " Tá, não vai acontecer nada mesmo"
né Havan - disse Terrence relembrando da frase da Havan á alguns minutos.- Eu sempre soube - disse Luca orgulhoso
Certeza que eu estava vermelha, muito vermelha e Havan não estava diferente.
- Vamos sair de banheiro para deixar elas sozinhas! - disse Dana e logo os três saíram do banheiro, deixando lá eu e Havan.
Nos entreolhamos.- Eh... Desculpa - disse Havan bagunçando o cabelo.
- Não tem que pedir desculpa, tá de boa. Você está tão vermelha como seu cabelo. - disse a última frase rindo.
- Ha ha, engraçadinha, você não está diferente. - ela riu (que sorriso lindo pqp)
- Eh... Então, vamos sair -perguntei e Havan abriu a porta.
- Gatinhas primeiro - disse eu ri e saí e ela veio logo atrás.
- Acabaram de se pegar? - disse Terrence. Eu fiquei vermelha de novo.
- É, acabaram? É que já passou 20 minutos do tempo. - disse Luca rindo
- Eh...Vamos assistir alguma coisa - perguntei desviando a conversa.
- É, á coisas bem legais para insistir na Netflix. - disse Havan me acompanhado.
Depois nos vimos um filme e ficamos no celular até adormecer. Fiquei pensando no beijo, no que eu senti, será que eu gostava da Havan?
------------------------------------------------
⚠️Estou pensando em fazer uma fic da Chapa, o que vocês acham? ⚠️
Cap pequeno mas ouve beijoooooooooo
꙳ Desculpem algum erro
Não estava com muita criatividade hoje
Bjs💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Havan flores
FanficMelanie foge de casa e fica vivendo em casa de sua melhor amiga Dana até que conhece uma garota e .....leia para saber