CINEMA

400 23 13
                                    

Melanie pov

*Uma semana depois*

Acordei bem sedo. Dana ainda estava dormindo, não a acordei. Fui tomar um banho rápido e coloquei uma roupa.

*A roupa*

         (Se não gostar imagine outra) Me lembrei de quando vivia na mesma casa que o meu pai ás vezes eu saia bem sedo e fazia uma caminhada só para passar o tempo, pois tinha medo de me encontrar com o meu pai e ele me bater

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostar imagine outra)

Me lembrei de quando vivia na mesma casa que o meu pai ás vezes eu saia bem sedo e fazia uma caminhada só para passar o tempo, pois tinha medo de me encontrar com o meu pai e ele me bater. Depois de fazer isso várias vezes passou a seu rotina e eu comecei a fazer caminhada até quando o meu pai não estava em casa.
Decidi fazer caminhada hoje também, já não fazia desde que sai de minha antiga casa.

Deixei um bilhete para Dana dizendo que eu saí e fui fazer a tal caminhada.
Hoje a Dana não tinha gravação então iríamos passar o dia juntas.
Estava andando, conhecendo a zona, já que agora iria caminhar de novo tinha que conhecer o local. Coloquei meu fone e cliquei na minha playlist e deu a música "Burning Pile", eu amo essa música (autora: se vcs não gostarem dessa música podem imaginar outra).

Estava caminhando e avistei alguém conhecido, era Havan, ela estava bem londe, mas aquele cabelinho vermelho perfeito não enganava ninguém. Não sei se ela me viu, mas eu só virei e voltei para casa. Eu odiava encontrar pessoas conhecidas na rua, não que eu não gostasse da Havan, eu realmente gostava dela (autora: até demais né), mas eu não queria falar com ninguém durante as minhas caminhadas. Só voltei para casa, já estava cansada de andar.
Cheguei e vi Dana comedo, cheguei do lado dela.

- Bom dia linda - disse sorrindo para ela.

- Bom dia Mel! Onde você foi? - perguntou

- Fui só dar uma caminhadazinha - disse me sentei com ela e peguei uma maça da fruteira.

- Ai toda fitness ela. - disse dando uma risadinha - mas eaí, vamos no shopping hoje? - perguntou

- Claro - respondi

-QDT-

Já tínhamos almoçado. Estávamos indo para o shopping.

Cheguamos no shopping e fomos numa loja de roupa.
Ficamos procurando várias roupas para nós.

- Olha alí, a Havan - disse Dana

- HAVAN - Dana gritou no meio da loja, essa garota não tem vergonha na cara mesmo.

Havan olhou para nos, mandou um sorriso e veio andando até onde nós estávamos.

- Oi meninas!, têm o armário vazio também? - Havan disse e deu um pequeno sorriso.

- Não, só viemos comprar roupa mesmo - disse lhe dando um sorriso um pouco forçado.

Será que ela tinha me visto hoje de manhã?

- Meninas, eu vou provar esses vestidos depois vocês vão dar nota para cada um ok? - perguntou Dana

Dana entrou no provador para colocar a roupa.

- Porque não me disse nada? - perguntou Havan.

- Quê? - perguntei

- Hoje de manhã, porque não foi falar comigo? - perguntou olhando nós meus olhos.

MDS ela me viu! E agora o que eu faço?

- Ah, você me viu? É que eu não queria incomodar - disse dando um sorriso tipo "fui descoberta".

- Não iria incomodar - disse

- E porquê você não falou comigo?- tentei colocar parte da culpa nela.

- Porque você se virou e começou andando rápido. Não queria falar comigo? - disse e eu fiquei envergonhada

- É só que eu não gosto muito de encontrar pessoas na rua, principalmente no meio das minhas caminhadas. - falei sincera

- Tá legal, não tem importância, estamos falando agora - disse mandando um sorriso que eu retribui.

Dana saiu do provador com um vestido lindo amarelo, ela estava perfeita.
Dana provou os outros vestidos e nós saímos da loja.

- Querem ir no cinema? - perguntou Havan

- claro, pode ser - respondeu Dana nós puxando para o cinema.

- Vamos ver que filme? - perguntei

- terror - respondeu Havan

- É, pode ser- disse Dana

Compramos os bilhetes e entramos na sala. Eu fiquei ao lado da Havan.

- vai me dizer que está com medo? - disse dando uma leve risada gostosa

- claro que não - Falei uma leve mentirinha e logo olhei para ela

Nossos olhares se cruzaram. Ficamos nos encarando um bom tempo. Eu entreolhei meu olhar sobre seus olhos e sua boca. Fomos nos aproximando e...

- Alguém quer pipoca? - perguntou Dana

Nos afastamos e olhamos para Dana.

Eu e ela pegamos pipoca. O filme começou, estava sendo um filme de terror não tão assustador.

-QDT-

Estávamos no meio do filme, já me tinha assustado algumas vezes mas foi bem pouco, Dana também se assustou um pouco, já Havan, a garota via o filme como se fosse um filme de comédia.
Apareceu uma parte no filme que eu quase saltei da cadeira por conta do susto que eu levei.
Havan como sempre ria da minha cara. Ela passou seu braço em volta de meus ombros e me puxou um pouco mais para perto dela. (Aquelas coisas bem clichê de filme e tals.)

Involuntariamente abracei Havan pela cintura, pude sentir ela se arrepiar um pouco, ela logo olhou para mim e deu um sorriso e voltou seus olhos para o filme.

O filme acabou e eu parei de abraçar Havan. Saímos do cinema.

- Havan, que tal você dormir eu minha casa hoje, fazíamos uma festa do pijama. - sugeriu

- Claro que eu vou, vou só na minha casa para eu buscar roupa e outras coisas necessárias. - concordou Havan.

Havan foi para casa dela e eu e Dana fomos para casa.
Ficamos preparando as coisas para a festa do pijama como a comida, fizemos um tenda com colchões dentro e vários travesseiros.

*a tenda*

(Eu até diria para quem não gostou imaginar outro mas é impossível não gostar dessa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Eu até diria para quem não gostou imaginar outro mas é impossível não gostar dessa)

----------------------------------------------
Espero que vocês gostem desse cap pq eu n gostei mt não.
◖Desculpem algum erro.
Bjs💋💋

My Girl - Havan flores Onde histórias criam vida. Descubra agora