Acordei com braços enrolados em volta de minha cintura.
Olhei para o lado e vi a pessoa mais bonita da mundo.
Havan dormia tranquilamente, ela ficava tão fofa dormindo!
Me movia lentamente tentando sair dos braços de Havan. Quando estava quase livre de seu abraço senti mãos fortes agarrando minhas cintura firmemente.- Não vai. Fica comigo mais um pouco- falou Havan com uma voz sonolenta me trazendo para seu lado. Dei um leve sorriso. Eu gosto tanto ela. Não sei o que está acontecendo comigo, só sei que eu amo ficar com ela, amo seu seu sorriso, amo quando ela me abraça, quando me beija...
Ela enrolou de novo seus braços em minha cintura. O corpo dela estava bem quente. Me aconcheguei nela e adormeci de novo.
-QDT-
Acordei com alguém me fazendo carinho na cabeça e me olhando atentamente. Havan me olhava sorrindo.
- Bom dia princesa, dormiu bem? - perguntou Havan quando notou que eu acordei e me deu um beijo na testa.
- Bom dia, claro, dormi com você- falei lhe mandando um sorriso.
Havan se aproximou para me beijar mas eu desviei.
- O que foi? - perguntou fazendo uma cara confusa - não quer mais me beijar ? - perguntou fingindo choro.
- É que eu não lavei os dentes - disse e dei um sorrisinho amigável para ela que me olha com uma cara do tipo "tá zoando né?"
- Anda lavar os dentes senhorita Flores, depois sim pode beijar sua donzela - falei fazendo uma voz engraçada. Ela se levanta da cama com cara de tédio mas depois da um sorriso de lado.
Entramos no banheiro e Havan vinha agarrada a mim me abraçando por trás. Enquanto lavavamos os dentes Havan passou pasta se dente em meu nariz e eu quase estrangulei ela.
Acabamos de lavar os nossos dentes e Havan me virou me prendendo no lavatório.-Agora já posso beijar minha garota? - ouvir aquilo me deixou vermelha como um tomate.
Ela logo se aproximou me beijando intensamente. Nossa diferença de tamanho era um pouco grande. Havan me pegou por minhas coxas e me colocou na ponta do lavatório. Continuamos nos beijando, aquilo estava bom para caramba. Minhas mãos que estavam em volta de seu pescoço foram parar em sua nuca onde eu comecei acariciando seu cabelo. Suas mãos situavam em minhas coxas as apertando levemente. Estávamos nos beijando quase á vinte minutos até que ouvimos batidas na porta.
- meninas! , o café da manhã está pronto.- falou Kat do outro lado da porta.
- já vamos descer Kat - falei saindo de cima da pia.
Eu e Havan olhamos uma para a outra e sorrimos dando as mãos e indo para a cozinha.
Comemos e ficamos batendo papo com minha tia. Almoçamos hambúrguer e depois fomos as duas para a piscina onde ficamos nos beijando muito também. Depois voltamos para meu quarto e ficamos assistindo série e comendo pipoca. Era mais ou menos seis e meia da tarde e Havan falou que tinha que ir embora, ela se despediu de minha tia com um abraço e de mim com um selinho e foi para sua casa.
- Então? se comeram muito lá em cima? - perguntou minha tia me olhando com um sorriso safado.
- Mds tia, não fala como se nós tivéssemos cuase nos engolindo (nós estávamos), mas sim, e foi muito bom - falei a última frase com um sorriso.
- Aí, namorem logooo - minha tia gritou subindo as escadas para seu quarto.
Fiquei pensando em tudo o que aconteceu hoje. Será que eu gostava dela assim? Óbvio que eu gostava, era só ela sorrir que eu já ficava babando. Mas e se ela não gostar de mim dessa forma? Ela pode só querer ficar me beijando? E se ela não quiser um relacionamento sério? Será que eu sou só mais uma para ela se divertir? É que ela é a Havan Flores né, certeza que ela tem várias querendo ela e talvez bem mais bonitas que eu. Mas ela também pode gostar de mim né? Ela sempre deu em cima de mim. Se ela quisesse ficar com as outras garotas ela ficava né?
Fiquei pensando naquilo o resto do dia.
Eu amava ela, queria que ela gostasse se mim também. Eu queria ficar com ela.
Queria que ela fosse minha...
Só não sabia se ela queria o mesmo...-------------------------------------
Espero que gostem desse cap. 🤍
Sorry pelo cap pequeno (na minha cabeça tinha ficado maior)
Estou sem ideias para a fic
¤ Desculpem algum erro
Bjss 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Havan flores
FanficMelanie foge de casa e fica vivendo em casa de sua melhor amiga Dana até que conhece uma garota e .....leia para saber