JENNIE
O sábado chega e com ele a festa fantasia.
Eles realmente devem gostar de festejar já que ainda estamos no começo do ano e várias outras ocasiões podem exigir uma festa.
Eu não sei se vamos ganhar pontos por comparecer, mas não queria ser a chata diferentona que não vai em festa quando todos da escola iram estar lá. Mamãe ficava martelando isso na minha cabeça por dias me fazendo prometer que eu deveria ir. Inclusive, estou me sentindo pelada. A única coisa que cobre metade das minhas pernas é a meia calça preta, a saia de tule rodada no meu quadril deve ter no máximo quinze centímetros. A blusa era de manga e minha botas tinham saltos. Eu nunca me vesti assim em toda minha vida. Por sorte, Roseanne estava se arrumando também e conseguiu me ajuda com a maquiagem, além dos traços nas bochechas imitando um gatinho, ela pintou meus olhos com tons escuros e um batom vermelho vivo nos lábios. E, apesar de me sentir diferente, eu me sentia... Bonita?!
Mandei mensagem para mamãe falando qual era minha fantasia, porque caso eu não tivesse feito isso ela teria ficado triste, e sinceramente, não gosto de deixa-la assim. Mesmo que eu não ligue sobre o que os outros iram pensar dependendo do meu jeito de ser com eles, mamãe era diferente.
— Você está uma gracinha! - Roseanne diz espremendo minhas bochechas com as mãos longas e branquelas.
Sorrio tímida, mas tiro suas mãos delicadamente de mim. Eu não era fã de contato físico nem mesmo de pessoas conhecidas.
— Deixe-a em paz. - Jisoo fala, me salvando dos afetos de sua amiga.
Ela era legal e acho que me identificava com ela. Quieta, na dela, sem papas na língua e sem reação para muitas coisas. Uma pessoa chata. É, eu gostava muito dela. Roseanne era mais agitada, mas nem por isso eu a odiava, só não conseguia ter uma conversa franca. Preciso de mais tempo com ela para tirar minhas próprias conclusões.
— Tudo bem, vamos! - Exclamou enquanto retocava o batom no espelho.
Peguei meu celular e por obrigação de Roseanne coloquei um brilho labial no bolso pequeno da minha saia.
"Me mande uma foto!!" Era o que dizia na mensagem que mãe havia me mandado um minuto. Eu visualizo, porém não respondo, mas de qualquer forma ela não saberá que vi, não deixo minhas visualizações visíveis.
Saio pela porta logo depois de Jisoo que está vestindo algo verde neon e o cabelo despenteado com anéis rosas. Já Rosanne está de algum personagem de Harry Potter. Não pergunto, porque não quero saber, mas elas estão bonitas e chamativas. Eu gosto da companhia delas.
Descemos as escadas e andamos até a quadra. Todos estão vestidos com fantasias, poucos estão de uniforme porque ficaram com preguiça ou só estão aqui para beber. Porque, óbvio, somos menores de idade porém em nossas garrafas de água não tem realmente isso. Por exemplo, na garrafa que Jisoo está carregando tem vodka e na outra Energético, Roseanne tem uma de Whisky e eu Gin. Não sei aonde isso vai dar, só espero que eu consiga aproveitar.
E é tudo estranho, pois pela primeira vez eu quero viver e não saber o que pode acontecer. Ver todos fantasiados, minhas colegas de quarto animadas porque iram conseguir beber em uma festa - já que os guardas verificavam suas bolsas antigamente. Mas hoje é diferente, hoje tudo pode ser possível. Vou me submeter a tentar e se não der certo tentarei nas próximas vezes, mas se der, posso deixar para ficar arrependida amanhã.
— Não deixe muito a vista. Não vão abrir nossas garrafas e cheirar, mas mesmo assim é melhor não dermos chances de tentarem ou suspeitarem. - Jisoo explicada e eu tento esconder a garrafa embaixo do meu braço.
Quando entramos na quadra, tudo é escuro e muito colorido. As luzes estão apagadas mas as coloridas acesas. Tem muitas pessoas dançando no centro, outros comendo nas mesas e algumas conversando.
— Que merda! Se eles não estivessem aqui poderia estar acontecendo uma orgia na mesa das líderes de torcida. - Roseanne xinga e eu rolo os olhos para os guardas no canto esquerdo da sala. — Filhos da puta! Estragaram minha noite. Olha o tamanho das saias delas! Eu poderia entrar embaixo daquela mesa e sair bêbada de outra coisa!
Eu acho que ouvi errado. Roseanne gostando de mulheres? Posso estar sendo idiota, mas ela não aparentava nem um pouco gostar disso. Meus olhos estão arregalados e meus ouvidos atentos. Eu ouvi isso mesmo?
— Ah, claro! Elas com certeza te dariam uma dose delas. - A Kim fala rindo e leva a garrafa de energético goela abaixo. Não é nada alcoólico. Ainda. — Está vendo aquilo ali? - Ela pergunta para mim e aponta para uma mesa cheia de garotos. Eram bonitos, altos e fortes. — Eles tem maconha, mas não dividem com todos. Eles gostam de ter algo bonito pedindo para eles. - Seus olhos estão em mim, me olhando de cima a baixo e sorrindo de canto.
— Não! - Eu nego, chacoalhando a cabeça. — Nem pensar, não vou fazer essa merda!
— Jennie, qual é?! É maconha da boa, não se acha assim tão fácil aqui dentro. - Agora é Roseanne quem está do meu lado. — Não vão te morder, mas eles gostam de quem implora por algo deles.
Eu torço o pescoço forçando achar um ponto bom em ir naquela mesa e pedir maconha. Eu nem fumo essa merda. São cinco no total, dois sentados relaxados nas cadeiras e três em pé cada um abraçado em uma garota. Eu não estou com medo, eu só não quero. Ou eu só... Quero parecer não querer. Eu tenho vontade de experimentar igual qualquer outro adolescente, essas merdas de êxtases, bebidas alcoólicas e viagens de bate e volta para a Califórnia. Eu quero tentar tudo isso, mas não quero demonstrar que quero. Eu quero fazer tudo certo, deixar minha vida chata do jeito que está, ler os mesmo livros e escutar as mesmas porras de músicas. Mas que se dane, eu posso me arrepender amanhã, não, é?!
— Você está sexy. Essa saia podia subir e você iria conseguir até a porra da coca.
— Rosé, deixe-a em paz.
— Estamos brincando, okay? Não precisa ir, só estava enchendo seu saco. - Sua mão acaricia meu ombro, como se estivesse com pena de mim, como se tivesse me assustado.
Tiro sua mão de mim e levanto o olhar para elas, decidida pergunto: — Qual deles gosta de morena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 | jenlisa (G!P) HIATUS
FanfictionJennie era uma garota solitária de dezessete anos que não se importava de ser sua própria companhia. Após conseguir uma bolsa de estudos e se mudar para o alojamento escolar, sente sua vida e seus sentimentos mudarem após inúmeras ocasiões nos corre...