JENNIE
Não achei justo a Sr. Manoban saber sobre mim, e eu não saber nada relacionado a ela, então depois que saí da sala de aula ontem a noite, corri até meu quarto onde estou agora e pesquisei seu nome no navegador.
Ela já foi professora em três universidades recebendo prêmios por se destacar pelo seu ensinamento - que para mim, não passou de chato e exaustivo. Ela veio da Tailândia, se mudou para a Califórnia há dez anos e tem trinta e cinco anos. Ela não é velha, mas se eu não tivesse pesquisado, diria que ela tem mais de quarenta anos pelo seu jeito de falar e se expressar.
O quarto está frio pelo vento gelado que entra pela janela bem ao lado da minha cama. Eu olho ao redor e percebo como sou a única que não tem a colcha da cama combinando com o travesseiro, e sim, foi por escolha minha, já que mamãe queria comprar uma coleção rosa de almofadas e cobertas, e então percebo de novo que não respondi a mensagem que ela havia me mandado ontem a noite.
"Fiquei sabendo que terão uma festa fantasia no sábado :) EBA!!"
"Jennie, você tem cinco segundos para me responder."
"Sua mãe está triste com você, não me mande mais figurinhas de gatinhos pois não desculparei mesmo assim!"
Eu rio. Sim, ela vai. Então respondo.
"Desculpe, muitas tarefas."
"Não sabia da festa, acho que vão nos avisar amanhã ou até o resto da semana."
Não demora nem mais um segundo para uma mensagem dela chegar.
"Já sabe do que vai ir fantasiada?"
Eu penso por um momento, mas nada vem a mente.
"Não, mas avisarei quando pensar."
De repente a porta se abre em um baque e dois corpos entram no quarto. Eu não sei quem são, mas já imagino. Tudo está escuro e só consigo ouvir os sussurros saindo delas.
— Fale baixo, vamos acorda-la.
— Não consigo trancar, está muito escuro.
Antes que eu consiga mandar a última mensagem para Elisa, a lâmpada é acessa e forço a vista pela luz clara, recebendo uma face de susto das duas garotas paradas na minha frente.
— Quando disse que ia acender a luz, não quiz dizer a lâmpada e sim a lanterna do meu celular. — A que tinha cabelos loiros repreende a morena.
— Mas ela não tá dormindo, tudo certo. — Ela chacoalha os ombros e vai em direção a sua cama, esticando as pernas e gemendo quando se espreguiça. — E ai?
Ela estava perguntando pra mim.
— Oi. — Junto minhas pernas perto de peito, as abraçando.
A loira se encosta na mesa com os braços ao lado do corpo e ambas me olham, enquanto eu só queria me enfiar debaixo da cama e só sair de lá pela manhã.
É a primeira vez que eu as vejo e sinceramente, não é nada do que eu achava. Elas estavam usando o uniforme ainda, e eu já vestia meu pijama, mas a que estava deitada na cama não estava com as meias e nem com o sapato. Já a outra, não usava o casaco.
Onde poderiam estar?
— Como se chama?
A loira de pé me pergunta. — Jennie.
— Eu sou a Roseanne, aquela ali é a Jisoo. — Ela aponta para a amiga. — É a primeira vez que eu te vejo acordada. Sempre que chego você está no décimo sono ou com a coberta no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 | jenlisa (G!P) HIATUS
FanfictionJennie era uma garota solitária de dezessete anos que não se importava de ser sua própria companhia. Após conseguir uma bolsa de estudos e se mudar para o alojamento escolar, sente sua vida e seus sentimentos mudarem após inúmeras ocasiões nos corre...