Marco?

69 7 0
                                    

Capítulo 2
Ferran

Acordo em qualquer lugar, menos em minha casa. O fedor aumenta cada vez que meu corpo volta a reagir. Asensio, o cachorro de Dona Anastia está deitado em cima de mim junto de Mia que parece um saco de arroz do Tio João.

Em que ponto da noite eu desmaiei? e por que ninguém se esforçou para me levar para casa minha caminha

- Mia! Por favor, levanta! - me remexo debaixo da menina que aos poucos vai acordando.

Seu cheiro era forte, um perfume doce porém suave, combina com a personalidade apocalíptica dela.

Pego meu celular e logo vejo as mil mensagens dos meninos. Aos poucos vou respondendo, mas a conversa com Pedri me pegou. Ele de alguma forma sabia que Mia está de volta, e ele queria vê-la. Questiono ele no primeiro instante mas logo me tranquilizo já que a pessoa de quem estamos falando está dormindo ao meu lado.

- Mia, levanta, já são 14:40, você precisa ao menos tomar um banho, tô sentindo o seu fedor de longe - ela sorri e joga uma almofada em meu rosto.

Obviamente era mentira, Mia sempre foi a minha melhor amiga e uma das mulheres mais cheirosas que eu conheci, a bicha não fica um dia sequer sem tomar banho. Ela se levanta e saí em passos lentos indo para o banheiro.

Estávamos sentados no sofá da sala, tudo aquilo era novo para nós, toda aquela sensação de estarmos perdidos e sozinhos. Era nossa primeira vez sóbrios e juntos.

- E aí, como estão as coisas no Barcelona? - perguntou Mia, me olhando com um meio sorriso.

- Bem, bem. Nós ganhamos a final da Supercopa contra o Real Madrid por 3 a 1. Foi incrível. O Pedri fez um gol e o Gavi tambémVocê viu?

Ela sorri, me olha e nega com a cabeça. Pera, ela não viu?

- Óbvio que vi, até fui ao estádio. pensei em ir vê-los depois do jogo mas vocês já haviam saído para comemorar

Naquela noite bebemos tanto, lembro de comemorar como se fosse uma Champions League.

- E como está Pedri? não ouvi você falar mais dele, mal vejo fotos de vocês dois, eram tão fofos juntos

A mídia focou em Pedri e Gavi, sabendo que qualquer relação que supere a amizade deles pode afetar o marketing do clube, decidi pelo menos me afastar dele dentro do CT.

Eu e Pedri nunca brigamos feio, discutimos algumas vezes mas nada muito sério. Ele é meu TÍO como dizem os Madrileños.

- Nos vimos ontem, antes de ver Sira. Ele está bem, disse que quer te ver o quanto antes kkkk meio emocionado, mas não julgo.

- Pedri é um tchutchuco kkk vocês tiveram um glow up e tanto, até porque ele era situação precária. - ela diz rindo e logo solto uma risada.

- E você que simplesmente vai para Madrid e vira uma GG kkk.

- uma o que? - ela diz rindo.

- Grande Gostosa, minha filha! Não vamos negar, por meses achei que você e Marco tinham algo, até o dia em que vazou ele pagando a irmã do Benzema em uma festa. - conto rindo da situação que no dia me deixou puto, já que na minha cabeça, Mia estava em um relacionamento sério, contei para o clube todo pra no final não ser nada. Agora sou tachado de fofoqueiro desinformado.

- Meu deus Ferran, que fanfic noiada foi essa? Eu e o Marco nos pegamos algumas vezes, mas nunca envolvi sentimentos com nenhuma pessoa que dormi - ela sorri e pega seu celular - por falar em Marco, o Asensio quer falar com você por chamada de vídeo, espero que isso dê certo!

El Classico - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora