-só um bom vinho mesmo para tirar esse clima pesado.
-pois é. Uma música aqui cairia bem, principalmente mpb!
-mentira?! Você também gosta de mpb?
-e tem quem não goste? Nada melhor que abrir um vinho ouvindo Marisa monte, Maria Bethânia, Gal Costa e outras estrelas do mpb
-olha só, você tem bom gosto mesmo -disse Anita dando uma risada -coloca vilarejo para tocar enquanto conversamos
E verônica fez o que a loira havia pedido e logo engataram em uma conversa
-então você sempre seguiu um roteiro na sua vida?
-Anita, falando assim parece até que abdiquei minha felicidade para cuidar de casa, filhos e marido. Não segui roteiro nenhum, mas eu e Paulo tínhamos uma amizade desde a infância, sabe? As vezes chego até a pensar que entre mim e ele sempre foi apenas amizade, por sentirmo-nos confortáveis um com o outro decidimos nos juntar e essa parceria nos levou a ter nossos filhos.
-então você nunca ficou com ninguém além de Paulo?
-não... mas também nunca tive tempo de procurar alguém, sempre trabalhei e a situação com ele era confortável e também não era como se eu passasse vontade, ele é homem e eu mulher, tínhamos nossas vontades e uma certa sintonia na cama. Mas, nunca passou do carnal, ao menos para mim.
-entendi... bom, diferente de você eu já tive alguns rolos, mas nada nunca muito sério. Sempre foi cama e tchau, sabe?! Mas também nunca senti a falta de um relacionamento.
-uau, Anita Berlinger uma mulher de uma beleza exuberante, nunca teve um relacionamento sério?! Por essa eu não esperava.
-então quer dizer que eu tenho uma beleza exuberante? -perguntou Anita ignorando a implicância da morena em sua frente e provocou a morena
-sério que você só focou nisso? Será que você poderia por obséquio parar de provocar ao menos um pouco?!-disse a morena já um pouco corada por ter falado demais ao implicar com a loira
-okay, não está mais aqui quem falou-disse Anita rindo levantando a mão em rendição
-sabe, acho que a única coisa que eu não fiz ainda foi ficar com uma mulher -disse verônica sendo recebida por um olhar indecifrável da loira em sua frente
-isso foi uma indireta, Torres? Porque, se foi, eu aceitaria numa boa ser a sua primeira vez.
-ah, é?! Então tem vontade de me beijar, Anita? Bom saber.
-hum, não disse isso! Mas se entendeu dessa forma...
-não que fosse ruim te beijar, sabe? Até porque, uma mulher dessa eu iria era ficar feliz de tê-la me desejando-disse verônica chegando mais perto do rosto da loira provocativamente.
-olha, cuidado que brincar com fogo uma hora pode acabar te queimando, escrivã.-Anita disse focando nos lábios da morena em sua frente que estava cada vez mais próximo.
Verônica foi se aproximando cada vez mais até chegar a um quase roçar de lábios e então, desviou do rosto da loira se inclinando para pegar sua taça que estava ao lado do sofá juntamente ao abajur.
-tá de sacanagem- disse Anita atônita
-o que? Eu só fui pegar minha taça- verônica disse fazendo cara de inocente arrancando um bufar de Anita.
-fica quieta vai, amo essa música que está tocando
-oceano?
-djavan não tem uma música ruim, mas, essa é a melhor dele!
As duas seguiram em silêncio desfrutando da música que estava tocando e depois voltaram a conversar sobre coisas banais tornando o clima mais leve ainda.
-olha, já está tarde! Acho melhor nós subirmos.
-me convidando para seu quarto, Torres? Olha que eu vou hein.
-Anita, eu só não te respondo pois estou sem forças para discutir contigo de tanto cansaço. Boa noite.
-boa noite, verô.
Após chegar em seu quarto, Verônica seguiu para seu banho e ficou pensando nas investidas de Anita, e pensou que caso não tivesse desviado poderia sim ocorrer um beijo. Quem sabe ela também não gostava do mesmo que Anita, não é?!
-só um bom banho quente para lidar com esse turbilhão em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad romance
FanficE se o perfeito não fosse sobre compreensão e sim águas iguais? E se uma mácula do passado te fizesse conhecer alguém como você? Perguntas essas que Veronica se faz todos os dias. No Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa cercada de pessoas calorosas...