-verônica, você só pode ter enlouquecido!
-glória, eu te disse que não faria nada sem você saber! e bem, você sabia que eu iria falar com ela. E mais, eles sabem que não estou morta e estão foragidos. quanto tempo você acha que eles não me ligariam a ela? Ou você acha que eles não iriam desconfiar do fato de conseguirmos acesso a coisas que só um deles tem acesso?! Ela precisa ficar isolada e escondida assim como eu. -Verônica disse séria mostrando que aquilo não era algo a ser discutido.
-tudo bem verônica, ela fica aqui!
não estou afim de discutir com você, mas espero não ter que no final dizer um: eu te avisei.-atrapalho? -Anita diz aparecendo no topo da escada e parece perceber o clima tenso que se instalava no ambiente.
-não Anita, só estava informando a glória sobre sua estadia comigo.
-aproveitando que você está aí, Anita, você sabe que terá que nos passar todas as informações possíveis e terá que se lembrar até dos mínimos detalhes, sabe disso, né?!
-fique tranquila, já avisei a verônica que irei ajudar e não costumo dar para trás com o que falo.
-certo, qualquer coisa me ligue verônica! boa sorte.
Após a saída de glória da casa, verônica sinaliza para que anita a siga até a cozinha
-Anita, eu sei que no momento você está se sentindo desconfortável porque embora saiba que está segura, está com uma completa estranha, mas, espero que saiba que me sinto do mesmo jeito.
se você quiser pode olhar a casa e se familiarizar com o ambiente.
Estarei aqui fazendo o jantar e depois você arruma suas coisas no quarto.Anita apenas fez que sim com a cabeça sinalizando que estava tudo bem e foi dar uma volta na casa, pareceu entender o "eu preciso ficar um tempo sozinha para pensar" de forma educada e discreta de verônica, e sinceramente? Não questionou pois pensava da mesma forma.
Após um tempo verônica chamou Anita avisando que o jantar já estava na mesa e a loira logo foi se sentar pois o dia foi longo e estava exausta e faminta
-já aviso que não sou boa com as mãos mas dei uma caprichada, a tortura eu deixo para quando você estiver mais familiarizada, aí posso mostrar o desastre que sou na cozinha- verônica disse e soltou uma risadinha que foi acompanhada pela risada de Anita
-não é boa com as mãos é?! -Anita disse soltando uma piadinha duplo sentido e só se dando conta quando viu a vermelhidão no rosto da morena em sua frente- desculpe verônica, foi só uma brincadeira.
depois você se acostuma com meu humor. -diz Anita dando uma risada sem graça.-certo... bom, então vamos comer né?! Temos que dormir cedo pois o dia de amanhã será longo.
Após acabarem o jantar Anita ajudou verônica com a arrumação da cozinha e após um boa noite meio desajeitado cada uma seguiu para seu quarto.
É , parecia que o dia seguinte seria longo para as duas!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad romance
FanficE se o perfeito não fosse sobre compreensão e sim águas iguais? E se uma mácula do passado te fizesse conhecer alguém como você? Perguntas essas que Veronica se faz todos os dias. No Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa cercada de pessoas calorosas...