Uma presença intrigante.

106 4 3
                                    

Me viro para responder Charles Leclerc.

-Então... -Me viro novamente para Lando.- Acho que realmente foi assim como estão dizendo Lando. Após tantas testemunhas, acho que você não tem muito para onde fugir.

-Em defesa do meu amigo Lando -Hamilton entra na conversa- Ele disse assim "A Ayla é muito gente boa, pra mim somos amigos de anos já". Na versão do Russel ele disse que ele apenas gostou de você e que até imaginou vocês sendo amigos. Esqueceu de citar os "anos" Russel.- Hamilton se acaba de rir e os outros meninos também.

-Verdade, é tudo verdade. -Lando baixa a cabeça e finge chorar, até que sorri depois de não conseguir manter o "personagem".

-Vem cá Landinho -Abro os braços esperando que ele retribua o abraço.

-Amiguinha! -Lando me abraça forte e o Grid cai na risada.

-Pronto, somos oficialmente amigos? -Pergunto pra ele.

-Pra quem achava que éramos amigos de longa data, ou seja, eu. Somos há uns 7 anos já. -Lando Norris fala.

-Ei, ouvi vocês conversando assim que a gente chegou. É verdade que a Ayla não é repórter? Hein, dona Ayla? -Gasly fala enquanto enxuga o cabelo molhado.

-Pois é. Não sou repórter, sou apenas uma pobre jovem de 20 anos, que veio assistir uma corrida presencialmente pela primeira vez na vida e acabou tendo a chance de fazer uma entrevista. Apenas.

-"Apenas". -Carlos fala.- Você foi foda pra caralho Ayla, meus parabéns.

-É tanta informação, vou até dar uma de Lando agora, porque parece que todos nós a conhecemos há 7 anos. -Yuki fala.

-Com licença que vou roubar minha amiga por um instante, invejosos. -Lando me entrega seu celular aberto no instagram na barra de pesquisa.- Ayla, põe seu insta ai. -Coloco e entrego o celular dele de volta, até que ele começa a me seguir.

-Cachorro, foi seguir a Ayla no insta e não quer que ninguém veja, safado. -Leclerc fala.

-É muito cara limpa mesmo. -Hamilton fala, enquanto os meninos se jogam em cima de Lando, brincando como se estivessem com raiva dele. Eles são uns amores, todos parecendo uma grande família.

Me afasto da bagunça e vejo que o pessoal da produção trouxe uma mesa cheia de comidas e bebidas para a sala que estávamos. Engraçado, ninguém me avisou que eu poderia ter esse momento com eles depois da entrevista.

Vou até a mesa que trouxeram e Max está lá.

-Então, eu nunca imaginei que vocês fossem tão próximos assim. -Digo.

-Pois é, interessante ver de perto, né? -Ele sorri e leva uma taça de champanhe para a boca. Max vira-se para as poltronas atrás da gente, se senta e da dois tapinhas na outra poltrona me chamando para sentar la.

-Sim, bem interessante, nunca pensei que fosse realmente assim. -Sento na poltrona enquanto como um croissant e bebo um vinho branco.

-Acompanha há muito tempo a fórmula 1 né? Achei legal. Você parece demonstrar um amor genuíno pelo esporte. -Verstappen comenta.

-Sim, eu amo a fórmula 1. -Vejo Leclerc se aproximando da mesa com as comidas e pegando uma taça de vinho tinto para beber. Continuo falando:

-Quando eu era menor, tipo, quando eu tinha uns 13 ou 14 anos, meu pai me levava todo fim de semana para correr de kart na minha cidade. Já que a partir dos 12 anos podia se inscrever para correr. Uma espécie de "escolinha". Era super divertido.

-E sua mãe? Ela curte também? Ou esse amor partiu apenas do seu pai? -Charles fala enquanto se senta na outra poltrona próximo a gente. Ele estava ouvindo a conversa, óbvio, ja que ele estava ao nosso lado, apesar de estar pegando bebida na mesa.

-Bom, minha mãe? Ah, ela amava fórmula 1. Meu avô tinha um sonho de correr profissionalmente, então levava ela sempre que podia quando ele ia competir nas corridas de kart da cidade natal deles. Ele morreu e nunca chegou a alcançar o grande objetivo da vida dele. Até que minha mãe casou-se com meu pai, outro fanático pelo esporte. O sonho deles dois eram assistir a uma corrida de fórmula 1 presencialmente, infelizmente após a doença de minha mãe meu pai e eu vínhamos tendo cada vez mais a certeza de que esse sonho nunca se tornaria real. E não se tornou. Fazem 7 anos que minha mãe deve assistir as corridas lá de cima, sozinha, sem sua alma gêmea. -Percebo os olhos de Charles e Max enchendo d'água.

-Eu sinto muito, Ayla.- Max diz com um semblante muito triste.- Acredito que ainda deve doer muito.

-Dói. -Afirmo.

Charles Leclerc levanta e segura minha mão pedindo que eu me levantasse também. Me levanto e ele me abraça. Um abraço um pouco longo e confortável. Sentia Charles me desejar condolências através daquele abraço, já que o mesmo não disse uma palavra. Ele aparentava estar tocado e triste com a história. Dou dois tapinhas nas costas dele e nos separamos.

-Bom, eu já tenho que ir, meu hotel é um pouco distante daqui e não quero esperar mais um pouco pra tentar a sorte de um carro de aplicativo aceitar me levar no hotel.- Digo para Max e Charles.

-Qual seu hotel? -Charles pergunta.

-Le Méridien Beach Plaza.

-Ouvi o nome "Le Méridien Beach Plaza" por aqui?- Carlos pergunta.

-Ouviu, Ayla está hospedada no mesmo hotel que a gente. -Charles responde.

-An? -Falo. Ok. Eu já sabia, mas as vezes gosto de pagar de desentendida. E eu ainda nem tinha visto eles no hotel, agora eu tive a certeza de que eles realmente estão hospedados lá.

-Ayla, a gente vai no hotel agora nos aprontarmos para um after que vai ter hoje aqui em Mônaco. Vamos com a gente pro hotel e para a festa, oque acha?- Lando sugere e os pilotos me olham esperando uma confirmação.

-Tudo bem, pode ser.

-Vem. -Lando me puxa pelo braço. -Não permito você ir com qualquer um deles, vamos conversando e ouvindo música dentro do meu carro.

Lando é um amor, como eu imaginava. -Ok, qual música? -Digo.

-Diz você. Qual música, senhorita Ayla? -Lando me olha bem no fundo dos meus olhos, me fazendo sentir um arrepio.

-Friday! -Digo.

Lando ri e começa a cantar:
-It's friday then... it's saturday, sunday what?? -E olha pra mim insinuando que cantássemos juntos e alto, ja que o mesmo estava gritando pelos corredores do paddock.

-Ok. -Respiro fundo, e Lando faz uma contagem regressiva com os dedos, 1, 2, 3 e começamos a cantar bem alto pelos corredores enquanto o restante dos caras estão logo atrás.- It's friday then... it's saturday, sunday what?? IT'S FRIDAY THEN... IT'S SATURDAY, SUNDAY WHAT??

-Lando! Não se apaixona. -Ricciardo grita de longe e Lando manda dedo pra ele.

-A Ayla tem uma presença intrigante. -Lewis diz alto o suficiente para que eu ouça. Me viro e o agradeço com um sorriso de satisfação.

The Ferrari Girl. (Leclerc fanfic) 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora