Chegamos no hotel, e foi super divertido vir no carro com Lando, conversamos bastante, tive de contar a história de minha mãe novamente ja que ele não estava na conversa quando contei. Ele me contou sobre seu último relacionamento e do sufoco que a mídia causa nesses casos. Nossa amizade promete bastante, eu acho.
-Ei, "friday then", cade a Ayla? -Pergunta Daniel.
-Ta aqui uai. -Lando vai em direção à porta do passageiro abrir e me ajudar a sair do carro.
Agradeço ele com um sorriso gentil.
-Hmm, sei não. -Daniel nos olha com uma expressão traquina.
-Ayla. Qual o andar do teu "appartement"? -Piastri pergunta com um sotaque bem forte francês, já que nos cartões de acesso ao quarto, o idioma das informações como andar e apartamento estão em francês.
-"5° étage, appartement 16".
-Olha, nesse papel tá o andar onde fica meu quarto, o de Max, Charles e Daniel. Caso precise de ajuda não pense duas vezes antes de nos pedir. -No papel estava escrito em inglês "12° andar, apartamentos 45, 44, 43 e 42".
-Obrigada. -Sorrio agradecida.
-Bom -Carlos bate palma- ¿Vamos a prepararnos? -Carlos olha pra mim na esperança que eu responda em espanhol.
-Bom, se a intenção fosse que eu respondesse em espanhol, sinto muito, ele é horrível.
-Aff.-Carlos sorri.
-Por um instante pensei que brasileiros falavam espanhol e não português. Eu já ia soltar um "QUE?" bem alto, perdão. -Tsunoda fala e todos nós rimos.
-Belleza, vamos a prepararnos como dijo Carlos. -Olho pra ele- ¿Hablé bien en español?
-Muy bien chica! -Carlos responde e pisca pra mim.
-Oou gente, espero que não vire moda, daqui a pouco vocês estão xingando a gente e ninguém aqui vai saber. -Zhou fala brincando.
-Então, como dizíamos em código aqui, estávamos falando para irmos nos aprontar logo. -Carlos diz.
Todos concordam, e cada um vai ao seu quarto.
-Ayla! Fica de olho na dm, quando estivermos prontos vamos avisar, ai você avisa se já está pronta ou não, vamos esperar aqui em baixo ou ir em seu apartamento te trazer arrastada caso pense em furar o rolê. Depois das suas histórias dentro do carro, vou ficar esperto com essa sua fama "fura rolê" ai viu? -Lando diz e solta uma risadinha.
-Ok. Prometo não fugir pela sacada usando as teias de aranha que saem do meu pulso. -Lando quando criança dizia ser o homem aranha e quando aprontava colocava culpa nas "teias de aranha que soltava pelo pulso".
-Golpe baixo isso dai. -Lando diz.
-Baixo que nem você Landinho, foi um golpe à altura. -Daniel diz.
-Cala a boca Daniel, você é 2cm mais alto que eu, apenas. -Lando da um chute de brincadeira no Dan.
@/LandoNorris🧡
-Oi Ayla, estamos prontos, faltam você, Lewis e Gasly. Estamos aqui no térreo já.
-Oie Landinho. Estou terminando, falta apenas me calçar e perfumar-me.
-Ah, aproveita que está ai em cima e procura o Gasly? Ele não responde nossas mensagens. Leclerc está indo procurar Hamilton, provavelmente vocês se encontram no elevador. Eu não sei o número do apartamento de Gasly, vou perguntar pro pessoal aqui, mas ja aproveita para ver se encontra Charles no elevador e pergunta a ele.
-Beleza, papai.🫡
Desligo a tela do meu celular, termino de me calçar, me perfumo rapidamente, tranco meu quarto e chamo o elevador. Em questão de segundos o elevador abre e quem estava lá? Charles Marc Hervé Perceval Leclerc.
-Ah, oi. Lando te pediu que procurasse o Gasly, certo? Ele acabou de me avisar pelo Whatsapp. -Leclerc diz.
-Bingo! A questão é: Eu não sei qual o apartamento dele.
-Mesmo andar que o de Hamilton, o 13° e o apartamento é o 46. Mas, eu ja ia aproveitar e chamar o Pierre, Lando talvez não saiba qual o apartamento de Pierre.
-Sim, ele realmente não sabe.
Chegamos no andar e os garotos, Gasly e Hamilton, já estavam esperando o elevador, então não precisamos sair dele, apenas descemos novamente, e o caminho, apesar de curto, foi engraçado quando Pierre e Lewis souberam dos mandamentos atrapalhados de Lando.
Chegando no térreo vamos em direção a limusine que nos espera. Mando uma mensagem enorme pro meu pai, no caminho, contando tudo que aconteceu e que está acontecendo.
----1 mensagem não lida de: Papai❤️----
-Mas que magnifico minha filha! Que orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ferrari Girl. (Leclerc fanfic) 🇧🇷
RomanceAyla ganha de seu pai como presente de aniversário ingressos para assistir à 3 corridas de fórmula 1, durante 3 domingos seguidos. A garota ainda descobre mais tarde, que acompanhará tudo diretamente do paddock, onde finalmente terá a chance de entr...