Do reino das fadas para a terapia

167 29 1
                                    

💚❤️Draco Pov💚❤️

Foi estranho ver a rainha das fadas fazer uma reverência diante de mim e de Harry, mas no fundo todos ali sabíamos que era um mero gesto de cortesia, pois ela não nutria realmente respeito ou simpatia por nós, tendo o poder das esferas ou não. 

Fadas só respeitam sua própria hierarquia, por isso essa conversa seria demasiadamente difícil. 

Mas, tenho que admitir que o castelo deles era de tirar o fôlego. Me lembrava um pouco o do céu, mesmo que as joias preciosas que estavam encrustadas, ou eram as próprias paredes, eram mais diversas e raras do que no reino dos anjos. Outra diferença é que quase inteiramente o céu é coberto apenas de branco e cristais, enquanto aqui tudo era mais colorido e radiante.

Acho que por isso que tudo ali parecia extremamente valioso, incluindo o longo vestido rosa completamente transparente da rainha. Um tecido de brilho que cobria seu corpo perfeito, padrão de beleza das fadas, fazendo questão de ser transparente para mostrar as suas dobrinhas e gordura na pele, como que quisessem reafirmar que, diferente do mundo mortal que o padrão de beleza era ser magro anêmico, aqui eles sabiam que a perfeição grega é que se é arte. 

Uma coisa que sempre admirei nas fadas é que elas nunca associam gordura com falta de beleza, pelo contrário, para elas ter joias e ser feliz consigo mesmo é o que te torna brilhante e encantador aos olhos dos outros. O chame delas está nisso, na confiança e auto estima. Algo mais interno, como se ficassem tanto tempo repetindo para si mesmas que são perfeitas... que qualquer um que disser o contrário corre risco de ser mais uma vítima de suas falcatruas. 

E não tem ninguém que se ache mais do que as fadas... O que me faz até entender porque me comparavam com elas. 

Quando pequeno no inferno costumavam me insultar e importunar dizendo que eu era uma fada. Na época, minha cabeça associava as fadas a algo muito mais dócil e controlado do que eu deveria ser.

Me entendam, eu era o príncipe do inferno, mesmo sendo bonito e bom de lábia... deveriam ter respeito por mim né?! Então passei anos lutando pra mostrar que eu era mais letal que uma fada, mas acho que levei isso muito a sério já que todos começaram a ter medo de mim quando meus poderes foram aumentando e eu não detinha o poder deles.

Meio termo. Agora entendi o meio termo.

E eu realmente sou muito mais bonito que qualquer fada no mundo, só pra deixar claro. 

- Então o bruxo ladrão é cria de vocês... Deveriam educar mais os seus e ensiná-lo que não se deve mexer conosco. Se fosse um de nós teria as assas arrancadas e a pele queimada no fogo para sempre ser reconhecido como um criminoso - Mya disse, sua voz era suave como pérolas soltas ao vento, o que só acentuava a periculosidade da sua fala ao mesmo tempo. 

É análogo quando vemos algo extremamente bonito e incrível ao ponto que quase somos induzidos a tocar, mesmo sabendo o quão perigoso é. Uma espada com cabo de safiras, ou as assas belas de um anjo... 

São armas que seduzem pela beleza enquanto atacam despercebidamente. 

E sobre o tratamento dela com os mesmos... não me surpreendeu, nem duvidei de suas palavras. Fadas não podem mentir. Podem moldar a verdade que lhes contam, mas nunca deliberadamente mentir, e por isso acredito que se Scop fosse uma fada, já estaria sendo submetido aos mais perversos castigos. 

Não importasse que seja apenas um garoto de 12 anos assustado e aprontando como qualquer um. 

- Nosso filho apenas queria chamar nossa atenção, e não maquinar um plano perverso contra as fadas, seja maneável Mya - Falei em tom amistoso, mesmo que um pouco cansado do modo que a rainha nos olhava como se fôssemos o inimigo. 

APOCALIPSE/ Drarry ~ ExtraOnde histórias criam vida. Descubra agora