⚠️⚠️⚠️(lembram do que significa?)
❤️💚Harry Pov❤️💚
Poucas coisas no universo são tão belas quanto a imagem de Draco Malfoy, rei do inferno e personificação da escuridão, treinando muay thai na nossa academia pessoal na cobertura. Duas bandagens pretas estavam enroladas em suas mãos enquanto ele executava os movimentos da luta sem a luva ou qualquer outro aparato de proteção. Na verdade, até sua camisa havia sido retirada, deixando apenas seu tronco musculoso brilhando com a luz devido ao suor que contornava ele.
Tive que piscar e me encostar na porta pra recobrar o controle do meu corpo por um segundo. Meu marido é uma obra prima e tanto...
Sério, confiem em mim. Sou Deus e seu do que estou falando.
Enfim, depois da conversa que tivemos com o nosso filho resolvemos, todos nós, tirarmos o dia para aliviar a cabeça, desde modo, alguns tópicos se faziam determinantemente proibidos:
1- Trabalho.
2- Problemas.
3- O passado do apocalipse.
Uma tarefa bem difícil já que costumo pensar de mais, além disso não é como se eu procurasse o problema, ele apenas... me acha! Contudo, com um pouco de esforço não é exatamente uma tarefa impossível. E acho que valia a pena. Realmente precisávamos de um tempo em família, o qual faríamos coisas quase que normais...
Lógico, o normal é superestimado, e certamente uma cena como a agora onde há o rei do inferno com a coroa em cima de um roupão enquanto soca e chuta diversas vezes um saco de pancadas mágico que é preenchido com concreto em vez de espuma... é completamente normal.
- Suspira mais baixo amor. E cuidado pra não babar - Dray disse me tirando abruptamente dos meus pensamentos.
- Vai a merda Malfoy - Falei falsamente ofendido enquanto entrava propriamente na sala.
Draco deu um último jab no saco antes de sorrir enquanto desfilava rompendo a distância entre nós. É incrível que não importa quantos anos passam, ou se somos namorados, maridos... essa áurea dele, tão sexy e glamurosa sempre me desarma completamente.
Como disse anteriormente, tenho a oitava maravilha do mundo comigo.
- Wrong baby. The true is: Potter-Malfoy - Dray resmungou com um sotaque britânico incrível enquanto segurava meu queixo com com as mãos me fazendo o olhar.
A meta é um dia dominar todas as línguas, dialetos e sotaques do mundo como o meu leiro.
Sorri de lado encarando aquele universo azul acinzentado que eram seus olhos. Uma coloração tão esplendida que sempre cria sua própria singularidade, me puxando para o interior da sua essência análogo a um buraco negro misterioso.
E eu bem sabia que possuía o mesmo efeito com ele. Era nítido em suas pupilas e no modo magnético que seu corpo sempre se movia encontro ao meu quando nos olhávamos assim.
No entanto, desviei de Draco pouco antes dele me beijar, e com um golpe preciso lhe passei uma rasteira levando meu rei ao chão.
Por um milésimo de segundo ele pareceu confuso, e por isso apenas dei de ombros antes de pronunciar:
- Você está todo soado e nojento. Não vamos começar a nos pegar até você tomar um bom banho.
Na mesma hora minha fala vez Draco, ainda deitado no chão, colocar a mão sobre o peito e arregalar os solhos com aquele típico drama que só ele sabe fazer.
- Como ousa?! - Ele disse indignado, me fazendo apenas dar de ombros tentando me afastar, mesmo que parte de mim já soubesse que meu marido não iria permitir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry ~ Extra
Hayran KurguCinco anos após os trágicos acontecimentos que trouxeram "em parte" o apocalipse para a terra e os outros dois planetas (ao ponto de quase não ser reversível), os sobreviventes estão tentando se adaptar a nova realidade sob comando de um novo Deus e...