Aquela conversa...

164 23 33
                                    

💚❤️Draco Pov💚❤️

- Papai Harry ainda esta bravo comigo? - Scorpius me perguntou assim que entramos na Sophie. 

É muito cafona eu dizer que apesar de ter agora centenas de carros, literalmente, eu ainda seja apegado a Sophie por toda a história que eu e Harry passamos dirigindo ela?!

Todavia, ela é o único carro que não deixo Scorpius dirigir. Venho tentado ensinar meu pequeno a arte da direção, e apesar de alguns acidentes e alguns carros destruídos... ele é tão bom no volante quanto o pai. Mesmo assim, só eu ou Harry dirigirmos a Sophie, por isso quando já viemos na direção do automóvel Scorp nem questionou em se sentar no carona. 

- Claro que não filhote - Tratei de tranquilizar Scorp bagunçando o cabelo dele - Acho que você apenas o lembrou ele mesmo na sua idade... foi quando as coisas começaram a não dar muito bem pra ele. 

O bom de ter Scorp como filho é que raramente eu tenho que mentir ou essas coisas que pais adoram fazer com os coitados dos seus filhos. Tipo, pra que mentir pra criança sobre o velho do saco, ou o bicho papão ou sei lá?! Não é mais fácil contar a verdade dizendo que o mundo é perigoso e que elas devem obedecer pois queremos seu bem? 

Scorpius é inteligente e sabe que o mundo não é fácil, mas também conhece o amor, a amizade e a felicidade. Não precisamos mentir pra ele, e jurava que ele também não mentiria pra nós até ele fugir de casa e roubar do reino das fadas... 

Mas acho que sei por que ele fez isso, e espero conseguirmos conversar melhor hoje a noite. Nada deixa o clima mais leve do que pizza!

Agora sobre Harry, claro que estava preocupado com o meu batatinha! Acho que todos nós nos cobramos de mais depois do apocalipse, e não é como se não tivéssemos motivos, mas acho que também temos que entender que só se passaram 5 anos. Pra seres sobrenaturais como nós, isso é quase nada. 

Temos que da tempo para as dores pararem de doer em vez de ficar suprimindo elas dizendo que está tudo bem. 

NÃO ESTÁ NADA BEM PORRA! E tudo bem não estar nada bem. 

- Foi quando James era um filho da puta com ele não é?! - Scorpius disse e levantei uma sobrancelha pelo palavrão. 

No entanto, quando iria brigar com ele por isso, lembrei que eu mesmo vivo falando palavrão na frente do moleque. Não é como se eu pudesse cobrar muito né?!... Desde que Harry não saiba. 

- É, era nessa época que ele era um filho da puta. 

Ficamos o resto do caminho em silêncio até a nova pizzaria da cidade. Enquanto estacionávamos percebi o motivo de Scorp já conhecer o endereço tão bem, ela fica perto do novo apartamento de Astória, o que significava... 

- Albus amou a pizza de brigadeiro daqui. Mas eu ainda continuo preferindo as salgadas do que as doces - Meu filhote disse enquanto saia do carro. 

Revirei os olhos sorrindo enquanto também saia do carro. 

- Bom, isso porque Albus e seu pai tem paladar infantil. Harry também ama colocar doce em qualquer coisa. Já nós, sabemos apreciar as coisas de verdade - Falei bagunçando seu cabelo antes de abraçar seu ombro e entrar em com ele. 

Pizzas compradas, voltamos pra casa. Deixei Scorpius ser o DJ do carro e viemos cantando contra o vento sem medo de soar ridículo. O pequeno usava magia pra ir trocando as faixas, e apesar de tentar não demonstrar, eu ficava muito orgulhoso cada vez que ele usava magia com tanta facilidade assim. 

Depois do incidente com a família dele... tive medo dele virar um obscurial. De não conseguir lidar com a sua magia que nem naquele dia. As vezes os traumas fazem coisas estranhas com crianças bruxas, fazendo sua magia ficar temperamental. Mas graças aos Céus meu pequeno não.

APOCALIPSE/ Drarry ~ ExtraOnde histórias criam vida. Descubra agora