❤️💚Harry Pov❤️💚
Eu ainda achava que essa era uma péssima ideia... Mas não era como se eu pudesse simplesmente dizer não aos meus loiros favoritos.
Afinal, hoje realmente é primeiro de abril, e quem sou eu pra ir contra as tradições não é?!
Enfrentar meu pai foi um pouco... difícil, no entanto, completamente libertador de um jeito que eu não fazia ideia que seria. Conversando de madrugada com Draco, já tendo colocado Scorpius a muito tempo pra dormir depois de nos empanturrarmos de pizza, cheguei até mesmo a dizer que ir até o mundo prisão foi como tirar um bandeide.
Dói pra caralho, pois esperar o contrário seria ingenuidade, mas quando se tira de uma vez só a dor logo passa e mostra um machucado bem mais cicatrizado do que antes.
Não desaparece, entretanto. Algumas coisas da nossa caminhada nesse mundo tem o poder de nos deixar cicatrizes incuráveis. As vezes elas podem até arder nos lembrando de um passado mais tempestuoso, mas que bom que elas existem. Nos obriga a lembrar do que passamos até chegar no presente, e como somos incríveis por ter superado tudo, e ainda prosperado.
Somos incríveis... e não digo apenas pelos nossos poderes. Resiliência é algo muito mais adimirável que, sei lá, conseguir voar.
Mas, enfim. Eu e Dray criamos o habito de conversarmos bastante de madrugada, já que agora ambos mal precisávamos dormir por causa dos nossos poderes (e responsabilidades, pois é realmente sério: com grandes poderes vem grandes responsabilidades...). Isso era um ponto positivo que maximizava o pouco tempo que conseguíamos passar juntos, e aproveitávamos bastante as madrugadas sabe...
Não sei exatamente o momento (entre sexo, conversas depressivas sobre nossos pais e comentários sobre a lista de compras do mês que precisamos fazer aqui pra casa) que o tópico do dia de hoje surgiu, mas aqui estava Draco tentando me convencer (com todos os malditos dons de persuasão do diabo) a fazer uma edição dos jogos, só que com nosso filho!
- Vai Hazz... vai ser interessante! E eu juro que não vou deixar as coisas fugirem um pouquinho do controle que nem o da última vez. - Ele implorou de novo com uma carinha de gatinho sem dono, o que chegava a ser até hilário.
Fechei o sorrisinho de lado. Não podia me deixar levar pelo canalha. Da última vez que isso rolou acabou comigo concordando em darmos uma doninha como bichinho de estimação de Scorp.
Nunca vi um ser dar tanto trabalho...
- Você literalmente afundou um navio pra vencer! - Falei indignado me lembrando da "ultima vez que as coisas fugiram só um pouquinho do controle".
Tentei também não me abalar pelo fato dele estar nu e com os cabelos bagunçados de modo rebelde e fascinante... Dray e suas manias de tentar me convencer das coisas enquanto está maravilhosamente nu.
- Mas o jogo era batalha naval... - Draco falou com um biquinho extremamente fofo.
- Não com navios de verdade!
Isso fez meu marido revirar os olhos daquele jeito fofo que perseverava desde quando nos conhecemos. A meia luz que entrava pela varanda aberta do nosso quarto seus olhos pareciam ainda mais escuros do que são, similares muito mais a um dia nublado do que propriamente a um azul perolado. Mesmo assim era um olhar de tirar o fôlego.
Não sei se um dia irei me cansar desse olhar... olha que temos a eternidade.
- Scorpius precisa se animar, e prometemos pra ele desde pequeno que um dia o deixaríamos jogar. - Ele apelou para meu lado paterno enquanto desenhava símbolos invisíveis aleatórios com a ponta do indicador em meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry ~ Extra
FanfictionCinco anos após os trágicos acontecimentos que trouxeram "em parte" o apocalipse para a terra e os outros dois planetas (ao ponto de quase não ser reversível), os sobreviventes estão tentando se adaptar a nova realidade sob comando de um novo Deus e...