Ep narrado pelo Tom e seus vacilos
Eu fui um cuzao com a Lizzy, e eu reconheço isso. A Lauren é minha ex namorada, mas a gente tá meio enrolado ultimamente, a gente vinha conversando e tals. Hoje eu vou encontrar com ela pra colocar um ponto final em tudo.
Eu, os caras e a Lizzy tomamos café juntos, o Bill planejou um almoço pra ela, e eu pretendo muito ir, espero que as coisas com a Lauren sejam rápidas.
Eu saí por volta das 10:30 da manhã, eu e a Lauren marcamos de nos encontrar em um restaurante para conversar
** telefone toca **
Lauren: Tommy, estou aqui, cadê você?
Tom: eu já tô indo.Desliguei a ligação
Cheguei no restaurante 11:00 e encontrei com a Lauren
Lauren: que saudades - ela me abraçou
Tom: Lau, por favor, não me abraça ok? Vamos direto ao assunto
Lauren: qual é Tom, a gente não pode terminar assim - ela segurou meu braço
Tom: Lauren, para de tentar forçar algo que não vai rolar, só acabou, tá bom?
Lauren: não, não Tom. Não pode ser assim. - ela me beijou e eu não recusei
Tom: eu tenho compromisso agora
Lauren: eu vou com você
Tom: melhor não
Lauren: qual é Tom?
A Lauren entrou no meu carro, e trancou a porta, eu então entrei
Tom: eu te deixo em casa, ok?
Lauren: vamos juntos
Tom: Lauren, não fode
Dei partida no carro e fomos até o restaurante em que iria encontrar meu irmão e a Lizzy, eu não quero que a Lizzy veja a Lauren.
Chegamos no restaurante mas o carro do meu irmão não estava mais lá
** call **
Lizzy: alô?
Tom: cadê vocês?
Lizzy: indo pro estúdio, por que?
Tom: cheguei aqui no restaurante - Lauren atrapalha a ligaçãoLauren: Tommy, eu tô com fome.
*silêncio na ligação*
Lizzy: saímos daí tem 5 min, quem tá com você?
Tom: ah, uma amigaLauren: amiga, Tom? - ela me olha brava
Tom: agora não - eu tirei o telefone de perto do rosto
Lizzy: tá bom Tom, tchau!
Tom: me desculpa Lizzy, eu não queria ter me atrasado e nem vacilado com você, Lizzy? Alô? Lizzy? DROGA. Ela desligou
Lauren: quem é essa garota?
Tom: Lauren, por favor, agora nao, vai pra sua casa ok? Eu já falei, acabou, você me traiu e eu nao quero mais. Acabou.
Lauren: tudo bem, você pode me deixar em casa?
Nós então entramos no carro
Tom: primeiro preciso ir no estúdio
Lauren: ok
Fomos até o estúdio e a Lauren insistiu em subir comigo.
Cheguei lá e eles já estavam, vi a Lizzy de longe e o quanto ela estava puta comigo, eu sei que eu vacilei, eu não queria chatear ela logo hoje, nossa relação de amigos não está a melhor, mas isso com certeza não era algo que eu queria ter feito hoje.
Eu tentei falar com ela, mas ela não quis nem olhar na minha cara. Então eu respeitei o momento dela e dei o espaço que ela precisa.
Eu estava conversando com o Georg mas não pude deixar de ouvir a conversa breve dela com a Lauren
Lauren: ai, você é amiga do Tommy?
Lizzy: nao, não sou nao. Sou amiga do Bill e dos meninos, mas não sou próxima do Tom.
Eu estava de costas para a Lizzy, mas consegui ouvir tudo. Ultimamente as coisas entre nós estão meio tensas, eu não sei como dizer pra ela o que estou começando a sentir por ela, nem sei se ela vai corresponder também.
O tempo passou e todos fomos embora do estúdio, deixei a Lauren na casa dela e pedi pra que ela não me procurasse mais.
A Lauren me traiu com um cara que já praticou bullying com o Bill, então, não tem nada no mundo que me faça perdoar ela.
Assim que ela saiu do carro, segui pra minha casa, não faço ideia do que eu vou falar pra Lizzy, se ela não me perdoar, tudo bem, eu vou entender.
Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, o Bill organizou uma festa pra Lizzy, mas não sei se ela quer que eu participe, então vim até o meu quarto me trocar para depois descer e ficar um pouco lá, fazer uma média.
** batidas na porta **
Tom: pode entrar - eu estava de costas, sem camisa
Alisson: Tom? Podemos conversar? - ele abriu um pouco a porta
Tom: claro, entra aí
Alisson: a Lizzy tá puta com você - ele entrou no quarto
Tom: é, eu sei... e com razão, eu não queria ter vacilado, mas a Lauren me segurou lá até não poder mais...
Alisson: sua ficante?
Tom: não, minha ex! Ela pediu pra gente conversar pra ela se desculpar, mas não tem volta e eu tô em outra - eu me joguei na cama
Alisson: em outra?
Tom: é, em outra...
Alisson: entendi, bom, então você tem que falar com a Lizzy, ela não vai dar o braço a torcer, mas se você falar com jeitinho e evitar falar da Lauren, ela vai te perdoar com o tempo, e se quiser que ela te desculpe, leva ela pra comer, ela ama gnocco com molho vermelho.
Tom: obrigado cara, você é foda - dei um abraço no Alisson e ele saiu do quarto
Continuei me arrumando, coloquei uma camisa de manga e uma camiseta por cima, bandana e é isso.
Desci até a sala de casa, estava cheio de gente, várias pessoas que não conheço vieram falar comigo, como sempre, mas preferi ficar na minha.
Peguei um drink de morango, e me sentei no sofá, de lá fiquei observando tudo e todos.
Hoje eu vou ficar tranquilo, não quero piorar as coisas com a Liz ao ponto dela não querer olhar na minha cara nunca mais.Logo vejo o Bill gritar
Bill: VOCÊ TÁ MUITO LINDA!!Me levantei e fui até os caras, quando olho para as escadas, vejo a Liz, ela estava toda de preto, cabelo solto e um batom vermelho que chamava toda a atenção pra sua boca.
Nesse momento eu senti um negócio estranho no meu coração, ele bateu forte e parecia que ia parar a qualquer momento... será que eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado || -Tom Kaulitz
FanfictionLizzy é uma jovem de 23 anos que vive atualmente no ano de 2023 com sua mãe, pai e irmã mais nova Anne de 16 anos. Após Lizzy encontrar um colar de procedencia duvidosa, sua vida deu uma bela regredida, Lizzy volta para o ano de 2010...