Ep 30

78 7 0
                                    

** Alguns meses depois **

Já se passaram 6 meses, e nesses 6 meses muita coisa mudou, eu acabei conhecendo um boy, ele é modelo também, estamos saindo já tem um tempo, quase um namoro.

Hoje é um dia frio, nublado, e por incrível que pareça, já é  natal.

Eu comprei um AP no centro da cidade, eu e o Alisson moramos juntos e vamos fazer ceia de natal.

Nunca comentei, mas natal é a minha época favorita do ano. É uma época a qual sempre me reúno com a minha família, e agora eu vou passar longe de todos, minha única família são os meninos, e eu não sei quando eles voltam e nem se ainda se lembram de mim.

Eu estou preparando a ceia de natal, o ap está lindo, todo decorado (eu levo bem a sério isso de natal), mais tarde o Matt vem jantar conosco, inclusive, Matt é o garoto que estou saindo.

** Ouço a campainha tocar **

Lizzy: ué, o Matt já chegou? Mas eu achei que ele viria só mais tarde - fui até a porta para abrir

Bill: SURPRESAAAAAA!!! - ele gritou enquanto segurava um prato de torta

Georg: como assim você não ia nos convidar pro natal? Como você ousa?

Gustav: eu espero que você não tenha se esquecido de nós

Lizzy: AI MEU DEUS - eu gritei - eu não acredito que são vocês

Bill: achou que ia se livrar de nós, vadia??? - ele me abraçou

Lizzy: gente, que saudades!! - eu abracei os três

No fundo estava o Tom, quieto, ele sempre faz alguma brincadeira, mas dessa vez, ele só estava quieto.

Lizzy: entrem, por favor. Podem entrar - abri espaço e fui aconchegando eles em casa

Bill: amiga, que ap incrível - ele falou enquanto olhava em volta

Georg: cara, muito foda!!

Tom: oi Lizzy - ele passou por mim

Lizzy: oi, Tom - falei com um timbre cabisbaixo

Ficou um clima estranho entre eu e o Tom, mas queria deixar tudo o que passamos no passado, e quem sabe agora ter uma amizade.

Lizzy: sentem-se

Gustav: a gente trouxe presentes

Alisson saiu de dentro do quarto

Alisson: Liz, eu esqueci de avisar que... - ele parou no corredor - ah, eles já chegaram - coçou a nuca

Lizzy: ah tá, você sabia - fui até ele e dei um peteleco no nariz

Alisson: quando tempo não nos vemos

Eu confesso que não conseguia deixar de olhar pro Tom.. me incomodava ele tão quieto. Queria saber o que passa na cabeça dele.

———————————————————————

*** Tom narrando ***

Depois de tanto tempo, reencontrei a Lizzy. Queria ter capacidade de conseguir expressar meus sentimentos de forma clara, sem tantos bloqueios. Não sou o tipo de cara que acredita no amor, mas mesmo depois de 6 meses longe, eu não deixo de sentir um sentimento único por ela.

Eu estou quieto, e observando ela. Ela está linda com a roupa que está usando.

Ela está com uma calça alfaiataria branca , uma blusa de cetim vermelha, salto alto branco e os cabelos soltos e ondulados. Nunca achei que eu iria me apaixonar por alguém que é tão diferente de mim.

Passar esse tempo longe da Lizzy me fez perceber que, eu sempre fui apaixonado por ela, e me apaixonei no dia que esbarrei com ela no corredor do show, quando ela estava presa na sala. Desde aquele dia, ela vem me conquistando. A única coisa que eu preciso agora, é ter coragem de falar

Tom: Lizzy, podemos conversar? - eu a chamei de canto

Lizzy: claro! - ela foi comigo

Tom: então.. é que, eu queria te falar algo - fui interrompido pela campainha

Lizzy: eu vou atender, tudo bem? - ela segurou no meu braço

Tom: beleza! - aquele toque, fez meu coração acelerar como nunca.

Assim que a Lizzy abriu a porta, ouvi uma voz masculina. Um homem?

Lizzy: pessoal, esse é o Matt, a gente tá saindo. Ja já outra pessoa que eu quero muito que vocês conheçam vai chegar também.

Matt: prazer galera - ele acenou

A Lizzy veio até mim novamente

Lizzy: então, pode falar - ela parou de frente a mim, mas eu estava paralisado, ela realmente seguiu a vida dela nesses 6 meses, mesmo que não tenha sido com o enfermeiro, ela está com outra pessoa..

Tom: não, eu só ia falar que você ia gostar do Japão, lá é muito legal - eu saí de perto dela e me sentei novamente no sofá.

Ali eu já estava certo que precisava superar ela também, talvez isso fosse um sinal de que não era para estarmos juntos mesmo.

Fiquei o resto da noite quieto e observando enquanto bebia muito uísque.

————————————————————
** Lizzy narrando **

O Matt está aqui, e o Tom também, não achei que isso me deixaria tão desconfortável como está sendo. Acredito que o que mais me incomoda é o fato do Tom estar tão quieto e não falando nada, ele não reclama, ele não se expressa, ele só está quieto e fechado.

As horas estão passando, já é quase meia noite.

Bill: faltam 10 minutos pra meia noite.

Alisson: nossa que ansiedade.

Gustav: caramba, mais um natal em família, mas agora nossa família cresceu

Georg: cresceu mesmo.

Tom: e como cresceu...

Lizzy: acho que esse ano, a melhor coisa que me aconteceu, foram vocês.

Georg: para de viadagem menina

Lizzy: ah qual é, eu tava tentando ser fofa, entra na porra do clima de Natal. Que saco.

Todos deram risada

Bill: vocês dois, hoje não é dia de brigar.

Tom: eu não posso dizer que é o melhor natal, pois eu queria estar com a pessoa que sou afim.

Lizzy: por que não está?

Tom: ela está com outro alguém agora... - ficou um clima extremamente tenso na mesa

Bill: FALTAM DEZ SEGUNDOS - ele gritou para acabar com o climão

Georg: caralho, já?

Bill: nove, oito..

Todos: sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um... feliz natal.

Juntos nos levantamos e abraçamos uns aos outros... até chegar na vez de abraçar o Tom..

Não foi um abraço normal, eu não sabia para qual lado ir, não sabia se devia demorar ou ser rápido. Eu parei de frente para ele, olhei nos olhos dele

Lizzy: feliz natal..

Tom: feliz natal pequena - ele me abraçou e colocou a mão na minha nuca, enquanto eu conseguia ouvir seu coração bater, já que minha cabeça estava encostada no seu peito.

Ali parecia que eu estava abraçando meu mundo, eu consegui me sentir segura, em casa, e por um momento esqueci de absolutamente tudo.

Tom: espero que você me perdoe um dia

Meus olhos encheram de lágrimas, o que eu estava fazendo? É nítido que eu amo o Tom e sou louca por ele. Mas eu não posso anular o que aconteceu entre a gente, e não posso ignorar o fato de ele ter me magoado.

Continua... 

De volta ao passado || -Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora