Ep 29

65 7 0
                                    

Já faz um tempo desde que os meninos viajaram, pra ser mais exata, quase 1 mês.

Fui naquele ensaio fotográfico, deu super certo e agora sou modelo da marca. O Andrew é meu assessor, ele cuida de toda a minha carreira e ensaios. O Alisson como sempre, 24 horas comigo. Infelizmente perdi contato com os meninos da banda, desde que eles entraram em turnê, eu não falei com eles, sinto falta do Bill todos os dias.

E toda vez que vou em alguma pizzaria, me lembro do Gustav e Georg, eles se tornaram irmãos para mim.

Hoje eu tenho um compromisso, talvez vamos fechar com marcas grandes como Versace e Gucci, se isso realmente acontecer, minha carreira como modelo vai ser um sucesso!!

Alisson: amiga, você ta pronta?? - falou do lado de fora do quarto

Lizzy: estou - peguei minha bolsa

Alisson: então vamos - ele abriu a porta do quarto

Lizzy: vamos - não sei se dá pra perceber, mas eu tô muito nervosa

Fomos pro carro, e o Alisson foi dirigindo.
Chegamos no escritório, Andrew já estava lá nos esperando para darmos início na reunião.

Andrew: fica tranquila, não precisa ficar ansiosa

Lizzy: eu estou tranquila - falei séria e tranquila

Andrew: bicha, não fica nervosa, tá bom? - ele segurou em meus ombros e olhou nos meus olhos

Lizzy: tá bom, mas eu não estou nervosa - afirmei novamente

Andrew: Okay - ele respirou fundo e virou

Alisson chegou perto do meu ouvido e disse: acho que ele tava falando pra ele mesmo

Lizzy: eu também acho - sussurrei

Nós entramos na sala de reuniões, lá estavam 3 mulheres e 4 homens, todos muito bem vestidos e elegantes

A reunião deu início e em meio a conversa foi dito que eu não poderia me envolver em polêmicas e precisava ser mais discreta possível, claro que convivendo com 4 meninos de uma banda famosa não ajudaria na parte de não me envolver em polêmicas e ser discreta. Já fui alvo de notícias fakes e até de fãs malucas.

Representante: precisamos que você assine os termos, esteja de acordo com tudo o que está escrito, e a partir de hoje você é parte da imagem da marca.

Uau! Isso é muita responsabilidade.

Mas sim, assinamos o contrato e agora sou oficialmente modelo da marca, e aqui eu dei início a uma carreira a qual nunca imaginei.

A partir desse dia, tudo na minha vida mudou, eu não tinha mais tempo, vivia viajando e conhecendo pessoas, por um instante, eu até me esqueci qual a minha verdadeira realidade, e eu estou aqui temporariamente, mas esse temporariamente durou quase um ano inteiro.

(Esse ep vai ser mais curto)

De volta ao passado || -Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora