Já se passou 1 semana desde o ocorrido do restaurante, e eu estou 1 semana sem nem olhar pra cara do Tom Kaulitz!
Cheguei a um ponto o qual não faço nem questão, ele ultrapassou os limites. Por sorte, logo eles entram em turnê e eu não vou precisar ficar ignorando o Tom mais.
Agora eu estou me arrumando, vou sair um pouco para passear e quem sabe fazer o cabelo ou unhas..
** três batidas na porta **
Bill: pretty, posso?
Lizzy: oi amor, pode entrar
Bill: vim conversar com você porque já faz 1 semana que eu não entendo o por quê você e meu irmão não estão se falando, o Tom só toca aquela guitarra dos infernos, não aguento mais, quando um está no lugar, o outro sai.
Lizzy: eu devia ter te contado antes, bom, tudo começou quando eu saí com o enfermeiro do hospital que eu fiquei, o Tom simplesmente foi atrás de mim com o Alisson e chegando lá, ele sentou na mesa de trás, mas não é só isso, seu irmão me deixa totalmente confusa, porque uma hora ele fala que não quer nada comigo, só amizade, e outra hora ele vai atrás de mim quando saio com outro... ele pode transar adoidado com várias e eu não posso sair pra jantar??
Bill: pera, tudo isso aconteceu enquanto eu, Gustav e Georg saímos??
Lizzy: menos a parte de a gente ter transado..
Bill: VOCÊS TRANSARAM? - ele gritou
Lizzy: fala baixo!!
Na hora em que o Bill gritou, sem perceber, o Tom estava passando pela porta do meu quarto, quando olhei, ele estava lá parado, com uma cara de decepção.
Lizzy: Tom? - me levantei e fui até a porta mas ele já havia saído e foi para o quarto dele
Bill: o que será que ele ouviu? - ele se levantou da cama
Lizzy: ai, eu nem me importo mais - mentira, me importo muito! - deixa ele pensar o que quiser..
Bill: vocês dois precisam conversar e se entenderem. Isso vai acabar mal se continuar desse jeito.
Lizzy: é impossível conversar com o seu irmão.
Bill: é, ele é teimoso. - Bill saiu do quarto enquanto eu voltei a me maquiar.
Meia hora depois, terminei de me arrumar e saí do quarto, quando saí, o Tom estava passando e sem querer me esbarrei com ele
Tom: desculpa. - ele estava cheiroso e arrumado
Lizzy: tudo bem...
Ele me mediu, me olhou de cima a baixo e saiu.
Me dói muito essa situação, eu amo conversar com ele, amo sentir tudo que sinto quando estamos perto um do outro. Mas não posso deixar ele fazer isso de novo.Depois de ficar um tempo parada e pensando no que estava acontecendo, voltei para a realidade e desci.
Bill: vai aonde? - Tom estava com ele na cozinha
Lizzy: espairecer um pouco
Bill: quer carona??
Lizzy: posso pegar seu carro?
Bill: claro amor - ele pegou as chaves e me entregou
Lizzy: prometo devolver inteiro
Bill: em nome de Cristo, Lizzy.
Sai de casa e fui em direção ao carro do Bill, entrei no carro e poucos minutos depois, vi o Tom saindo também, ele estava falando no celular
Como estou ignorando o Tom, fingi que não o vi sair.
Dei partida no carro e fui até o centro da cidade que não era muito longe de onde morávamos.
Decidi parar para ver preço de carros, eu precisava comprar um carro pra poder ter mais independência.Dei mais uma volta, e decidi parar no shopping para passar o tempo.
Fiquei algumas horas no shopping, comprei algumas roupas e um homem me abordou
Desconhecido: eu estava te analisando de longe, você é perfeita para ser modelo fotográfica, já pensou nisso?
Lizzy: desculpa?
Desconhecido: ah, desculpe, onde está minha educação. Prazer, eu sou Andrew, e eu sou assessor, eu estou procurando modelos e hoje na minha folga eu encontrei você, perfeita.
Lizzy: prazer, Andrew, me chamo Lizzy.
Andrew: Lizzy? Perfeita. Está com tempo? Vamos conversar.
Eu não tinha nada a perder, então, fui com ele até a praça de alimentação e conversamos.
Andrew: eu estou a procura de modelos para um ensaio fotográfico, é para uma marca nova, estou oferecendo 10 mil euros, o que acha?
Lizzy: uau, é uma ótima proposta.
Andrew: me passa seu contato, vamos conversar mais. - Eu passei meu contato para o Andrew - ótimo, eu já vou indo e ainda hoje te coloco na escala. Garota, você é perfeita! - ele se levantou e se despediu me dando beijo na bochecha.
Eu comprei o meu almoço e logo o Andrew me mandou mensagem, na mensagem ele me explicou como funcionaria os ensaios fotográficos e me pediu para comparecer ao estúdio ainda no outro dia.
Como eu não tinha nada a perder, eu aceitei.
Depois de comer, fui embora pra casa.Chegando em casa, o carro do Tom estava estacionado em frente à entrada, impossibilitando entrar na garagem. Isso me deixou furiosa!
Desci do carro Puta da vida e entrei em casa no ódio.
Lizzy: TOM ME FALA COM TANTO LUGAR PRA VOCÊ ESTACIONAR, VOCÊ COLOCA NA FRENTE DA GARAGEM? - ele não estava na sala - TOM? - olhei em volta, ouvi barulho vindo do segundo andar da casa e eu resolvi subir para ver - TOM? - chamei, mas ninguém respondia - TOM? - eu abri a porta do quarto do Tom e me deparei com a pior cena que eu poderia ver na minha vida.
Ele estava com uma garota. Sim, ele estava com uma garota e aquilo me deixou sem reação, fiquei sem reação nenhuma.
Lizzy: desculpa - fechei a porta e saí
Tom: Lizzy, espera aí - ele veio atrás de mim com uma toalha na cintura - espera - ele pegou no meu braço
Lizzy: não encosta um dedo em mim, que nojo! - empurrei ele
Tom: eu não tô te entendendo.
Lizzy: que bom, não precisa. - entrei no quarto e bati a porta na cara dele
Já chega, pra mim não dá mais pra ficar aqui nem mais um dia sequer, foda-se, vou arrumar as minhas coisas e vou procurar um ap pra mim e se o Alisson quiser, ele vai comigo.
Comecei a fazer minhas malas e tudo que era do Tom eu joguei no corredor
Olhei pra porta do quarto daquele filho da puta e ainda estava fechada, claro, ele estava se divertindo com a garota, e eu? Eu tenho que aguentar esse puto estragando meu date. Que ódio!
Peguei meu celular e tentei ligar para o Alisson, mas ele não atendia. Então deixei um SMS pra ele
****** mesangem ******
Lizzy: estou indo embora, vou ficar em algum hotel e amanhã saio pra tentar comprar um ap. Please me liga quando puder!
**************
Bom, peguei minha mala e saí de casa!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado || -Tom Kaulitz
Fiksi PenggemarLizzy é uma jovem de 23 anos que vive atualmente no ano de 2023 com sua mãe, pai e irmã mais nova Anne de 16 anos. Após Lizzy encontrar um colar de procedencia duvidosa, sua vida deu uma bela regredida, Lizzy volta para o ano de 2010...