Calm down Albus..

262 12 3
                                    

-FlashBack-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-FlashBack-

A -Gellert..

G - Diga, Albus.

A - Porquê?

G - Ao que se refere?

A - Porquê ele e não eu..? Me responda- Ele diz se referindo ao namorado de Gellert.

G - Albus.. Você sabe que eu prefiro você, é apenas porque ele tem informações importantes.. Logo, logo isso acabará - Ele puxa Albus para cima de seu colo, acariciando seu cabelo com um olhar apaixonado.

A - Você não pode tentar pelo menos me dar mais atenção? Você apenas fica com ele..- Disse Albus, claramente desanimado.

Grindewald claramente não conseguiria ver Albus assim, isso era um fato, ele podia ser insensível... Mas com Albus?.. era diferente.

G - Albus.

A - Sim?..

G - Eu termino com ele, por você.. Por nós..- Ele sussurra.

A - Está falando sério?- perguntou ele, esperançoso.

G - Claro, meu bem, eu te amo, está bem? - Gellert selou seus lábios junto com os do ruivo em seu colo por um curto prazo de tempo.

A - Eu também te amo.

G - Albus Dumbledore, você gostaria de namorar
comigo?

A - Claro, eu aceito namorar com você, Gellert.

-FlashBack-

Albus Dumbledore

Me peguei pensando no dia em que eu e Gellert Grindewald começamos a namorar enquanto lia o Profeta diário onde obviamente ele estava na primeira página

M - Albus?- pergunta a professora, abrindo levemente a porta do escritório.

A - Minerva, até me assustou. O que se passa? P9 LP

M - Você estava meio focado olhando em um certo loiro do profeta diário, não estava pensando em seu passado certo?

A - Estava, foi erro meu.

M - Bem, indo direto ao assunto. Tem mesmo a certeza que vai passar as férias de natal em Hollow?

A - Sim, algum problema? Algo aconteceu?- diz Albus preocupado.

M - Não, apenas descanse, apenas aproveite a vida enquanto pode, Albus. Você merece. - Voltei a olhar para o jornal, suspirando e hesitante.

A - Tudo bem.. Irei partir amanhã.- eu então digo.

M- tudo bem, então, Albus. Até amanhã. - Apenas respondeu e se retirou de minha sala.

Preparei minhas malas e no dia seguinte parti para Hollow.
Havia mandado uma carta para Abeforth perguntando se ele gostaria de passar o Natal comigo, provalmente a resposta seria não.

Sai do trem e segui para um beco onde iria para minha vizinhança, antes de acabar o beco, senti alguém me segurar pelo braço e logo aparatar dali.

Quando me deparei estava em um quarto extremamente luxuoso, todo em tons escuros, me virei e vi um homem com cabelos loiros quase brancos, com olhos bicolores e claramente muito bem vestido.

A- Gellert? - Quase cai pois estava por algum motivo que eu acho que seria Gellert, com as pernas fracas. Grindewald se aproxima me segurando para eu não cair.

G- Calma, amor.. Fica assim só de me ver?- ele diz, acompanhado de uma risada.

A- Não me chame assim Gellert, não somos mais adolescentes! - Exclamei e tentei o separar de mim mas falhei miseravelmente

G- Se acalme, Albus, não irei fazer nada, sabe que não consigo.. - Ele fala chegando perto de meu ouvido fazendo meu coração disparar. - Vem se sente, antes que caia apenas com meu toque - Ele solta uma risadinha e me senta em uma poltrona preta bastante confortável.

A- O que quer comigo Grindelwald?

G- Não me chame assim, sabe que não gosto.. Mas enfim, te trouxe aqui simplesmente porque eu quis

A- Sem motivo?

G- Também porque..- ele faz um suspense. Se Gellert tinha de dizer algo, ele diria. Mesmo se fosse por parte de afeto... Mas essa parte apenas para Albus.

A- Porque?..

G- Porque eu sinto falta de você- Ele diz simplista e se levanta se aproximando de mim se agachando- Faz tantos anos.. E você está mais bonito ainda. -ele murmura.

A- Não tente me manipular Gellert, já não tenho dezoito anos. - Disse nervoso, não poderia me machucar assim novamente. Não podia me entregar de bandeja assim outra vez. Não ainda. - O que você quer de mim?

G- Não acredita não é? - O loiro perguntou acariciando meu rosto - Entre na minha mente, esteja à vontade- Entro em sua mente com alguma dificuldade por causa do meu nervosismo


-Grindelwald's thoughts-

G- Sabe Quennie, você não é a única que deixou o amor da sua vida para lidar com o mundo ao seu redor

Q- Você já se envolveu com alguém no passado?

G- Já.. - Gellert pega em sua varinha e em um movimento faz sua memória aparecer no ar, era o exato momento em que Ariana se foi..

Q- Esse é..

G- Sim, Albus Dumbledore, fomos bem próximos na adolescência, mas por causa de seu irmão, causou essa situação toda.. Eu e Albus planejavamos viajar pelo mundo para achar as relíquias da morte, Abeforth, que para ser sincero sempre o odiei, estava contra isso, e gerou uma briga entre nós três, Ariana desceu as escadas, ninguém a ouviu, e de alguma varinha saiu um jato verde que atingiu Ariana, com meu medo e covardia fui embora, fugi e agora estou aqui.. Bem tenho um trabalho a fazer, não comente sobre nada que ouviu aqui a ninguém.. E vá verificar como está Credence.

Sai de sua mente

A- Gellert.. - Uma lágrima escorreu de meu rosto

G- Venha aqui meu bem.. - Vou até ele me envolvendo em seus braços, era tão reconfortante, depois de tantos anos, eu estava abraçando o maior bruxo das trevas que o mundo bruxo já havia visto..


__//__

Siim já começou Grindeldore aqui na conta!
Para a próxima semana terá mais um capitulo, tchau meus amores!
💗💕

[844 palavras]

Why him and not me? || Grindeldore Onde histórias criam vida. Descubra agora