Olivia Malfoy
Tinha adormecido naquela mesma posição e agora meus braços doíam pelo fato de eu ter dormido por cima deles. Tento ignorar a dor me levantando e indo para o banheiro.
Abro o registro e entro debaixo do chuveiro, a água morna caia sobre minhas costas, já que meus cabelos loiros estavam presos em um coque bagunçado.
Saio do banheiro com a toalha amarrada em meu busto e coloco o uniforme, saia xadrez verde, camisa social branca, gravata verde e a capa preta com o brasão, estava usando um tênis qualquer preto.
── bom dia - pansy diz abrindo os olhos enquanto se mexia na cama.
── vamos atrasar se você continuar nesse pique parkinson - digo para morena e pego meu celular desbloqueado ele e me sentando na cama começando a mexer nele.
── ok malfoyzinha, irei tomar banho - a morena diz se levantando e indo totalmente arrastada para o banheiro, eu dou uma risada fraca e volto minha atenção para o celular que estava em minha mão.
Mattheo tinha me mandado mensagem, PERA mattheo tinha me mandado mensagem?
Olívia phone's
"Princesa", não gostava de mattheo, mas ele me fazia sentir coisas inexplicáveis, seus lábios eram tão macios, doces e viciantes...
Flertar com ele mesmo sabendo que ele tinha várias em seus pés, porra nunca poderíamos ficar realmente juntos ao não ser essa merda de contrato.
Mattheo deve ter várias outras garotas lindas em seus pés.. então por que caralhos ele me escolheria ?
Saio de meus pensamentos quando ouço pansy falar abafadamemte por estar escovando os dentes.
── Olívia.. - a morena diz e se auto interrompe jogando a pasta de dente que tinha em sua boca na pia e enxaguando a boca ── já estou pronta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Riddle ─ 𝗠𝗮𝘁𝘁𝗵𝗲𝗼 𝗥𝗶𝗱𝗱𝗹𝗲.
Ficción General𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗆𝖺𝗍𝗍𝗁𝖾𝗈 𝗋𝗂𝖽𝖽𝗅𝖾 𝖾 𝗈𝗅𝗂𝗏𝗂𝖺 𝗆𝖺𝗅𝖿𝗈𝗒 𝗌𝖺̃𝗈 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖺 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋𝖾𝗆 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈𝗌.. início: 17/07/23 fim: