── Olívia Malfoy. | Sexta-feira
09:45 AMFinalmente o dia do baile tinha chegado, alunos para todos os lados dos corredores conversando o quão animados estavam.
E eu só pensava em uma única coisa " eu transei com mattheo riddle".
Estava tentando raciocinar isso desde ontem á noite, mattheo gostava de mim ou só iria me usar como um brinquedo sexual?
A pergunta ecoava em meus pensamentos enquanto eu juntava meus materiais.
── Olívia ! - Black exclama atrás de mim chamando minha atenção me fazendo virar para vê-lo.
── oii reggie - digo animada sorrindo para ele. ── aconteceu algo ?
── não, bom eu queria saber se você já tem par para o baile de hoje a noite - ele me disse me fazendo lembrar que ninguém tinha me convidado, nem mesmo mattheo.. ── mas se já tiver sem problemas, claro.
── eu adoraria ir ao baile com você Black - digo sorrindo fraco enquanto olhava para ele que tinha os olhos brilhando.
── ok então, passo no seu dormitório às 19:30 ok? - ele diz e eu assinto, então ele se despede com a cabeça e sai da sala.
Termino de juntar meu material e vou para o meu quarto onde eu deito na cama e fico um bom tempo lendo um livro.
Não tinha almoçado nada hoje pelo fato de que tinha ido dormir tarde na noite anterior após a minha saída para a torre de astronomia.
Mas não fiquei por fora já que pansy me manteve bem informada, Dumbledore não permitiu as fantasias que iríamos usar hoje.
Ele exigiu vestidos "formais" e não fantasias vulgares.
Eu estava sentada em minha cama comendo um cookie enquanto lia um livro bom.
Estava pensando no vestido que iria usar no baile logo a noite.
Talvez branco? Vermelho? Preto? São tantas cores que me deixam confusa, resolvo levantar e deixar o livro de lado.
Vou até o guarda roupa olhando para alguns vestidos que estavam em meu armário.
Estava passando os dedos entre os vestidos bufantes e brilhosos que estavam no fundo do guarda roupa e um me chamou bem atenção.
Ele é verde com o busto transparente e com vários brilhinhos, ele tem uma abertura na calda, ele iria super combinar com minha sandália branca.
Resolvo separar a roupa e vou para o banheiro tomar um banho.
Abro o registro deixando a água cair sobre meu corpo, logo passo o esfoliante corporal e depois me esfrego com o sabonete de lavanda.
Lavo meu cabelo com um shampoo de morango que deixou ele totalmente perfeito.
Seco com o secador e passo um óleo nas pontas, penteio o mesmo e faço um penteado simples, faço também uma maquiagem simples e coloco a roupa.
Olívia outfit's
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Riddle ─ 𝗠𝗮𝘁𝘁𝗵𝗲𝗼 𝗥𝗶𝗱𝗱𝗹𝗲.
Ficção Geral𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗆𝖺𝗍𝗍𝗁𝖾𝗈 𝗋𝗂𝖽𝖽𝗅𝖾 𝖾 𝗈𝗅𝗂𝗏𝗂𝖺 𝗆𝖺𝗅𝖿𝗈𝗒 𝗌𝖺̃𝗈 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖺 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋𝖾𝗆 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈𝗌.. início: 17/07/23 fim: