Olívia Malfoy
Assim que chegamos na mansão riddle adentramos e logo nós sentamos nas cadeiras que rodeavam a grande mesa.
── bom meus caros companheiros, vejo que estão sempre sendo leais a mim, queria agradecer com uma grande união de dois jovens feitos um para o outro, e agora no inverno será a melhor época para comemorar o noivado que eu vou acabara de anunciar. Olívia e Mattheo irão se casar, claro são menores de idade, mas isso não é um problema até porque Lucios e eu já assinamos um contrato que concorda com esse casamento, acho que os noivos merecem palmas ! - meus olhos se arregalaram no momento em que ele diz meu nome, olho para mattheo que também estava surpreso e então as pessoas começam a aplaudir, não acredito que meu próprio pai fez isso.
── o que ? Vocês assinaram a porra de um contrato sem ao menos perguntar para nós se era isso que queríamos ? - mattheo diz se levantando e dando um soco na mesa quando percebe o meu desconforto.
── que atitude é esse meu filho ? E outra não se esqueça, você é MEU filho eu faço o que eu quiser com você, eu te coloquei nesse mundo mattheo e posso tira-lo agora se for preciso ! - Voldemort diz isso e quando eu olho para mattheo seus olhos insistam em marejar, mas o moreno não deixava que isso fosse visto por seu pai.
── bom, o casamento ocorrerá no próximo final de semana, já está tudo preparado, Olívia querida, espero que goste de rose - ele diz me fazendo dar um sorriso fraco ao sentir meu pai me beliscar.
── gosto sim, mestre . . - meu estômago se revira por inteiro só por algumas palavras fúteis que eram obrigadas a saírem pela minha boca.
[...]
Assim que a reunião acaba draco e mattheo me puxam e logo nos aparatamos para dentro do dormitório de draco, sentamos na cama do loiro enquanto conversávamos sobre tudo que ia acontecer, principalmente sobre o casamento. . .
── não quero acabar com nossa "amizade" liv. . - mattheo diz ao perceber meu desconforto sobre o assunto.
── nada demais irá acontecer mattheo, vamos manter um relacionamento "aberto" aqui em hogwarts, mas para seu pai e os comensais seremos " o casal perfeito " - as palavras saiam da minha boca como se fossem facas afiadas adentrando em meu estômago.
Vejo mattheo sorrir fraco e então eu novamente me pego observando a beleza do moreno, seus cabelos eram ondulados e castanhos, seus olhos castanhos cor de mel e claro. . sua maldita boca, aquela boca macia e vermelha, daria tudo para senti-la novamente. .
── está tarde, eu irei para meu dormitório ! - digo tentando tirar alguns pensamentos de minha cabeça.
── ok, malfoy 2.0, mattheo te acompanha né ? - draco diz olhando para mim e para o moreno.
── acompanho sim ! - mattheo diz com um sorriso fraco e pegando em minha mão. ── vamos, loirinha - ele sussurra em meu ouvido fazendo sair um sorriso largo de meus lábios.
[ ... ]
O caminho foi bem tranquilo, conversamos um pouco e mattheo parecia bem confortável comigo. Adentrei em meu dormitório vendo pansy dormindo, então vou até meu armário pegando um pijama de moletom e coloco o mesmo, me deito na minha cama sentindo meus olhos pesarem, eu realmente estava cansada.
Bom eu acordo por volta de umas 7 e meia, aliás hoje tinha aula, vou direto para o banheiro ligando o registro e deixando a água gelada cair sobre meu corpo e couro cabeludo. . .
tomo meu banho tranquilamente dando de cara com uma pansy furiosa segurando a toalha para entrar no banheiro.
── bom dia, parkinson ! - digo sorrindo para a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Riddle ─ 𝗠𝗮𝘁𝘁𝗵𝗲𝗼 𝗥𝗶𝗱𝗱𝗹𝗲.
Fiksi Umum𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗆𝖺𝗍𝗍𝗁𝖾𝗈 𝗋𝗂𝖽𝖽𝗅𝖾 𝖾 𝗈𝗅𝗂𝗏𝗂𝖺 𝗆𝖺𝗅𝖿𝗈𝗒 𝗌𝖺̃𝗈 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖺 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋𝖾𝗆 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈𝗌.. início: 17/07/23 fim: