Olivia Malfoy
12:52AM | quinta - feira, 17/06/2021Amanhã seria a festa de halloween que a escola iria fazer, mas no domingo os gêmeos Wesleys estavam organizando uma festa com bebidas, drogas e músicas maliciosas na sala precisa.
Acordei naquela quinta e como não tinha aula por ser feriado tinha tirado o dia para ir em Londres comprar roupas com pansy.
Por volta de umas 09:45/09:50 eu levanto e vou para o banheiro tomar um banho, abro o chuveiro na água morna e deixo a água cair sobre minhas costas e meus cabelos loiros longos.
Saio do chuveiro após um tempo e me enrolo na toalha, passo um reparador de pontas no meu cabelo e uma skin care básica de apenas um protetor solar, um hidratante, um corretivo e um rímel.
Estava usando um suéter preto, uma saia curta branca, uma meia calça fina preta e nos pés um all star branco.
Acordo pansy que ainda estava dormindo em sua cama, logo depois de um tempo a morena já estava pronta, então pegamos nossas bolsas que continham dinheiro trouxa e alguns itens pessoais.
Descemos para o salão comunal da sonserina vendo os garotos nos esperando.
── da pra gente ir logo ? - escuto blaise reclamar olhando para mim e para pansy.
── quando você parar de reclamar sim - digo em um tom ignorante para o moreno.
── odeio você malfoy - vejo o moreno revirar os olhos enquanto me olhava.
── vamo logo, pelo amor de merlin ! - draco diz puxando-nos pegando em nossos braços e então segundos depois estávamos em algum beco de Londres.
Sinto meus pés tocarem no chão e olho para draco com uma cara nada boa, odeio aparatar.
── quem ficou no nosso lugar lá no castelo ? - Blaise pergunta enquanto andávamos na rua procurando alguma loja de fantasias femeninas e masculinas.
── clones. - digo simples e o moreno me olha com uma expressão que indicava o que ele queria dizer " explique direito, por favor ".
── um feitiço, clonei vocês enquanto dormiam e depois draco me clonou, resumindo nossos " corpos " estão dormindo e irão ficar visíveis durante três horas, então temos apenas três horas para comprar tudo que iremos precisar. - digo enquanto entravamos em uma loja com fantasias incríveis.
── cada um vai para uma seção agora, então hajam com maturidade e qualquer coisa liguem para draco ou para Olívia, não quero ficar perdido aqui - regulos disse choramingando enquanto olhava para mim.
Apenas soltamos um riso sincero do drama de nosso colega e vamos para seções opostas.
Eu e pansy já estávamos meia hora procurando fantasias, mas a única que me chamou atenção foi um vestido de cetim, colado que obviamente destacaria minhas curvas, o vestido era branco e estava manchado de sangue, seria aquele !
── pansy? - digo olhando para os lados procurando a morena que já não estava lá.
Choramingo pelo fato de estar sozinha agora e pego o vestido indo em direção ao provador.
Ele coube como uma luva em meu corpo ficou perfeito como eu disse, ele destacaria minhas curvas e meus glúteos ficariam ainda mais marcados.
Tiro o vestido do corpo colocando minha roupa anterior e seguro o vestido enquanto procurava uma fantasia agora para usar no domingo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Riddle ─ 𝗠𝗮𝘁𝘁𝗵𝗲𝗼 𝗥𝗶𝗱𝗱𝗹𝗲.
Ficción General𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗆𝖺𝗍𝗍𝗁𝖾𝗈 𝗋𝗂𝖽𝖽𝗅𝖾 𝖾 𝗈𝗅𝗂𝗏𝗂𝖺 𝗆𝖺𝗅𝖿𝗈𝗒 𝗌𝖺̃𝗈 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝗈𝗌 𝖺 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋𝖾𝗆 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈𝗌.. início: 17/07/23 fim: