"Just breathe against the glass... Lead me some king of sign... I know the hurt won't pass, yeah... Just tell me it's not the end of the line.
(Up - Olly Murs feat. Demi Lovato)"— Olha só, se não é minha aluna menos favorita! — Thomas exclamou sorrindo e entrando na frente de Margot que bufou irritada e tentou desviar do professor que a segurou calmamente pelo braço, a impedindo de continuar andando. — Não vai nem me cumprimentar, Srta. McDill? — o mais velho arqueou uma sobrancelha e sorriu irônico.
— Fora dos muros do colégio você não é mais meu professor, então eu não tenho a obrigação de falar com você e muito menos olhar para a sua cara! — a loira puxou seu braço e sorriu sarcástica.
— Aonde está indo com tanta pressa? — o mais velho perguntou, sem se deixar abalar pelo comentário impertinente da garota.
— Não é da sua conta! — Margot exclamou sem qualquer paciência na voz e tentou passar, porém acabou sendo impedida novamente. — Será que dá para sair da frente?! — a mais nova reclamou, fazendo Tom rir.
— Margot, deixa isso quieto... eles nem estão mais lá e eu só quero ir para casa... — a voz de Louis soou atrás da loira, que se virou e pegou a mão do melhor amigo.
— Vou fazer o que você está pedindo só porque é seu aniversário! — a garota falou e sorriu fraco. — Aliás, feliz aniversário, Boo! Eu te amo... — exclamou e envolveu o mais novo num abraço apertado e cheio de carinho.
— Então hoje é seu aniversário, Tomlinson? E ninguém me avisa? — Thomas fingiu uma voz de indignação e abraçou Louis logo depois de Margot soltá-lo. — Parabéns, garoto! Como vocês irão para casa? — o mais velho perguntou fazendo com que os dois adolescentes trocassem um olhar rápido.
— Os velhos ficaram em casa arrumando a ceia... então vamos de táxi! —Margot respondeu, dando de ombros.
— Vou levar vocês, então! — Tom sorriu orgulhoso e passou um braço em volta do ombro de cada um e começou a conduzi-los em direção à saída da estação.
— Prefiro ir a pé e congelar no meio da rua! — a loira exclamou e fez uma careta.
— Não seja mal-agradecida, amor! — Louis retrucou, tentando não rir.
— Você devia ouvir seu amigo! — o mais velho falou, abrindo um sorriso de canto quando os três chegaram ao local onde o carro ficara estacionado.
xXx
— Então você gosta de ouvir músicas antigas... — Margot pensou alto enquanto revirava o porta-discos do carro do professor que a olhou de soslaio e sorriu.
— Os mais velhos são os melhores, Srta. McDill! — Thomas exclamou num tom casual, fazendo Louis segurar uma risada no banco de trás.
— Vou fingir que acredito que você está se referindo apenas aos músicos! — a loira fez uma careta e ergueu um pouco o volume do rádio, logo começando a cantar animadamente junto com a música.
Durante os minutos seguintes que se passaram, os únicos sons audíveis no veículo eram a voz do Elvis e as batucadas irritantes de Margot que parecia estar se divertindo ao notar a inquietação de Jungs, que era educado demais para mandar a garota parar.
— Então, professor... — Louis finalmente cortara o silêncio enquanto apontava a cabeça entre os bancos da frente. — Vai passar o natal com a família aqui em Londres mesmo? — o garoto perguntou, tentando puxar assunto.
— Na verdade, eu pretendo chegar em casa, assistir algum desses filmes clichês natalinos e ir para cama... — Tom riu sem muito humor.
— Você mora aqui sozinho? — Margot se apressou em perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us | l.s
Fanfiction"- Talvez as coisas só comecem a dar certo quando nós dois pararmos de agir como "eu" e "você" e dar início a um "nós"! - Harry disse, sua boca se abrindo alguns centímetros quando ele se deu conta do que havia acabado de falar. Talvez sejam estes m...