Capítulo 16

698 61 85
                                    


"I was a liar... I gave into the fire...
I know I should've fought it, at least I'm being honest...
(One last time - Ariana Grande)"

(Parte 1)

- Borboleta, eu estava com tanta saudade! - Harry exclamou e avançou um passo, abrindo os braços na esperança de abraçar Louis, mas o mesmo recuou, mantendo o olhar firme no chão. - Lou, o que foi?! - o mais velho perguntou, com o rosto tão confuso quanto sua voz.

- Toma, se aqueça com isso... - Lou falou com a voz ríspida e entregou a manta a Harry antes de se virar e começar a caminhar para dentro de casa.

- Louis! - o mais velho chamou, segurando o menor pelo pulso, o impedindo de continuar andando. - Borboleta, por favor... Me diz o que está acontecendo! - a voz rouca de Styles soava em um tom de súplica.

O jovem Tomlinson fechou os olhos por alguns segundos e respirou fundo antes de se virar de frente para o maior e olhá-lo nos olhos.

- Tem certeza que eu preciso mesmo te explicar o porquê de eu estar assim, Harry?! - o menor perguntou com a voz baixa. - Olha, eu só desci aqui para te trazer o cobertor porque quero ficar com a consciência limpa caso você fique doente. Só isso. Eu não estou com vontade nem de olhar na sua cara, muito menos falar com você! - a boca de Harry caiu alguns centímetros enquanto ele ouvia a tudo. - E pare de usar esse apelido ridículo. Tenha um Feliz Natal, Styles! E diga a sua namorada que eu mandei lembranças! - Lou abriu um mínimo sorriso irônico e puxou rispidamente seu braço antes de andar apressado para que o mais velho não tivesse tempo de tentar impedi-lo novamente.

Harry ficou parado no meio da rua, completamente sem reação enquanto assistia Louis entrar na casa sem olhar para trás.

As últimas palavras do garoto ficaram se repetindo em sua mente e uma careta de desgosto se formou no rosto pálido do mais velho.

Merda, merda, merda.

- Eu estou fodido! - Harry xingou baixinho enquanto começava a andar e se enrolava na manta que dolorosamente estava com o cheiro de Louis.

xXx

Já beiravam as quatro e meia da manhã quando Harry pisara na varanda da sua casa.

O garoto estava tremendo de frio e tudo o que queria era correr para seu quarto e se enfiar em baixo das cobertas, porém teve seu plano cancelado quando entrou em casa e deu de cara com a irmã mais velha encostada no balcão da cozinha, o fuzilando com os olhos.

- Senta - Gemma disse com a voz autoritária, indicando uma das banquetas próximas ao balcão.

xXx

- Eu não tenho nada a dizer... - Harry exclamou, cruzando os braços sobre o peito após dez minutos encarando a irmã sentada à sua frente.

- Ah, eu tenho certeza que você tem! - a mais velha abriu um sorriso maléfico. - Ou você começa a falar, ou amanhã a mamãe ficará sabendo que o filhinho dela saiu de casa às três da manhã, no meio de uma nevasca! - Gemma disse calmamente, ainda sorrindo, fazendo o irmão virar os olhos e bufar.

- Eu odeio você, sabia?! - o garoto resmungou e desviou os olhos para baixo, mordendo o lábio de um jeito inseguro.

- Hazz, o que aconteceu? - a voz da mais velha agora soara terna e preocupada. - Olha para mim! - pediu, pousando uma das mãos na perna do irmão que a olhou com os olhos marejados.

- Gem... Eu fui um idiota! Eu... Eu magoei ele! - Harry começou a gaguejar em meio as lágrimas que começaram a rolar por seu rosto.

- Shh... - a mais velha se levantou e puxou o irmão para um abraço, o envolvendo fortemente pela cintura e beijando seu cabelo cacheado.

Us | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora