☆MIA MIKAELSON☆
Eu passei quase a tarde inteira com a Hope e depois fui pro meu quarto banhar.Depois que terminei,sentei na cama praticando magia. A tia Davina me ensina desde que eu aprendi a falar,ela diz que eu preciso sempre estar em forma pra caso um dia eu precisar me defender.
Levo um susto quando minha porta é aberta com força e quando olho vejo meu pai me encarando com raiva.
Klaus: Por que você entrou no meu ateliê? Eu te avisei pra nunca entrar lá e muito menos mexer nas minhas coisas! -eu olho confusa pra ele
- Eu não sei do que tá falando papai. Eu não fui lá e nem peguei nada! -ele me olha e vem na minha direção me puxando pelo braço. Ele me leva até o ateliê.
Klaus: Então me fala onde ta as tintas que estão faltando? Você é uma mentirosa,como tem coragem de mentir pra mim em!? -ele ainda segura meu braço e agora com mais força.
- Me solta papai,tá me machucando por favor. -ele me empurra e eu acabado esbarrando em uma mesinha que tinha ali e caindo,isso faz eu machucar a minha perna.
Eu começo a chorar. Eu não entendo oque eu fiz,já disse que não fiz nada,porque ele não acredita em mim?
Minha perna tá doendo muito,e quando eu olho vejo sangue e percebo que um pedaço da madeira da mesinha entrou na minha perna.
- Por favor,eu juro eu não fiz nada. Papai tá doendo,me ajuda. -eu peço chorando
Klaus: Para de drama e fala a verdade se não vou te da uma lição pra você aprende a não mexer nas coisas dos outros. -ele tá furioso
- Eu já disse! -eu falo e ele me olha e quando vejo que ele levanta a mão na minha direção eu cubro minha cabeça com as mãos indo pro canto da parede e me encolho esperando ele me acertar mas nada vem.
Quando abro os olhos vejo Marcel segurando meu pai pelo pescoço enquanto encara ele com muita raiva.
Marcel: Você tá louco Klaus? Ela é sua filha! -ele fala e meu pai se solta dele.
Hayley: Oque está acontecendo aqui? -ela pergunta entrando com os outros e me olha espantada igual o resto.
Ele ia me bater!
Meu pai ia me bater!
Eu sabia que ele não gostava de mim,mas não achei que seria capaz de fazer isso.Eu ainda sou filha dele.
Hope: Ariel! -ela corre até mim que ainda estou encolhida chorando.
- Ta doendo muito Hops!Faz parar,eu juro que não peguei nada! -ela olha pra minha perna e me abraça.
Hope: Calma maninha,eu vou cuidar de você. -ela tenta me ajudar a levantar mas eu não consigo ficar em pé.
Elijah:Vem aqui! -ele tenta me pegar mas eu abraço a Hope.
- Não chega perto de mim! Você é mal,todos vocês são! -ele me olha surpreso. Meu irmão vem pro meu lado me pegando no colo com cuidado pra não machucar mais.
Marcel: Eu tô aqui Ariel! -ele fala e Klaus tenta chegar perto.
🩸KLAUS MIKAELSON🩸
Oque eu fiz?
Eu quase bati nela. Na minha filha,igual Mikael fazia comigo. Oque eu tinha na cabeça?
Marcel:Eu tô aqui Ariel! -ela fala e eu tento me aproximar mas ela esconde a cabeça no pescoço dele.
Minha filha está com medo de mim!
Mia: Aahh. -ela geme com dor -Tira! -só aí percebo como está a perna dela. Com a madeira e sangrando muito.
E eu fiz isso! É minha culpa!
Marcel: Eu vou te levar pro seu quarto e cuidar disso.
Eu vejo Hope segurar a mão dela e fazer carinho. Eu fico surpreso com isso,eu nunca vi ela falando com a Mia antes.
Hope: Calma maninha,daqui a pouco vai melhorar.
Marcel leva ela e Hope vai junto. Eu ia atrás mas Elijah me impediu e eu olhei com raiva pra ele.
- Me solta!
Elijah: Primeiro diz oque houve!
- Depois eu explico! Agora me larga.
Rebekah: Nik,mesmo que queira Marcel não vai te deixar chegar perto dela. Então fala logo oque aconteceu!- eu me solto do meu irmão e explico tudo rapidamente e quando termino Hayley me dá um soco.
- Você enlouqueceu? -falo raivoso
Hayley: Você que enlouqueceu Klaus! Você ia bater nela.- ela tenta me atacar denovo mas é interrompida por uma voz na porta.
???: Desde quando se importa?!
💕HOPE MIKAELSON💕
- Desde quando se importa?!- pergunto com raiva deles.
Agora eles vão me ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson Rejeitada(TVD,TO)
VampireMesmo com a família de vilões,Mia Mikaelson sempre foi uma garota boa,gentil e amorosa com aqueles que ama. Mas infelizmente nem toda sua família percebe a sorte que tem em tê-la.