⭐MIA MIKAELSON⭐
Que sem educação!
- Você que não prestou atenção!
???- Você é bem mal educada,onde estão os seus pais? Acho que preciso dar umas dicas de disciplina.
Que droga! Porque as pessoas tem que perguntar dos pais? Eu poderia ser uma criança passeando pela cidade,deve ser normal em uma cidade pequena.
- Quem você pensa que é pra falar comigo assim? Deveria ter vergonha de tratar uma garota desse jeito seu ogro.
???- Sou Damon Salvatore -ele fala com um sorriso convencido
- Foi um desprazer te conhecer,thau!
Dou as costas pra ele. Mas aí me lembro de uma coisa.
- Eii espera -corro atrás dele e ele para e se vira pra mim.
Damon: Decidiu pedir desculpas né,tudo bem eu aceito. -eu reviro os olhos pra esse ego enorme que ele tem
- Nunca! Eu quero perguntar se tem um lugar pra passar a noite aqui.
Damon: Pra que quer saber?
- Não te interessa,tem ou não?
Damon: É pra você?
- Não te interessa,tem ou não?
Damon: Onde estão os seu pais?
- Mais uma vez,não te interessa! Tem um lugar ou não? - Que saco,já tô perdendo a paciência. Além de ser convencido e um ogro,ainda é curioso.
Damon: Se não me responder não vou te ajudar.
Eu sorrio forçado.
- Eu me viro sozinha,não preciso de ajuda!
Vou ter que andar essa cidade inteira até achar um lugar pra ficar. E eu tenho que ser rápida,já esta escurecendo.
Qbt...
Já andei demais e ainda não achei um lugar pra passar a noite. Não posso perguntar por aí,porque realmente uma criança sozinha a noite não é normal.
Sinto algo molhado cair em mim e olho pra cima. Sério universo? Chuva logo hoje e agora?
Olho ao redor e percebo que me afastei do centro da cidade,só tem árvores por todo lado. A chuva fica mais forte e eu começo a correr pra tentar achar um abrigo até passar e acabo tropeçando.
Aí! Olho pra minha perna e vejo sangue. Eu não pensei que ia ser tão difícil mas é melhor do que continuar naquela casa. Me levanto e vejo um pouco em frente um tipo de caverna ou sla. É o suficiente pra me proteger da chuva. Entro e coloco minha mochila do meu lado e percebo que está molhada assim como eu. Me encolho,tá muito frio e escuro.
Meus olhos pesam,acho que vou dormir um pouco.
🫀DAMON SALVATORE🫀
Que garotinha chata!
Depois que ela se virou e foi embora,entrei no meu carro e fui pra mansão. Passei o dia fazendo nada esperando a Elena chegar mas também não parei de pensar na pirralha. Será que ela encontrou um lugar pra ficar?
Não sou tão ruim assim pra deixar de me preocupar com uma criança tão pequena sozinha. Ela acha que eu não percebi mas é óbvio que seus pais não estavam com ela. Acho que não faz mal ir dá uma volta por aí pra ver se ela não está numa esquina.
Peguei meu carro e comecei a dirigir olhando em volta quando começou a chover e ficou cada vez mais forte. Fiquei mais um tempo procurando e não encontrei nada,então dei a volta voltando pra casa. Chegando na estrada próxima da mansão sinto um cheiro familiar e percebo de quem. Paro o carro e desço sendo completamente molhado pela chuva. Entro na floresta seguindo o cheiro dela e de sangue,tomara que essa garota não tenha morrido porque vai ser mas um na minha consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson Rejeitada(TVD,TO)
VampirMesmo com a família de vilões,Mia Mikaelson sempre foi uma garota boa,gentil e amorosa com aqueles que ama. Mas infelizmente nem toda sua família percebe a sorte que tem em tê-la.