06

209 18 4
                                    

💕HOPE MIKAELSON💕

Senti um pouco de pena do meu pai mas não posso fazer nada,infelizmente é consequência dos seus próprios atos. Sinto uma pequena vibração e olho pro meu colar. Eu sorrio. Tá brilhando!

Klaus: Hope?

– Eu vou pro meu quarto e não toca em mais nada além das fotos.

Eu vou correndo pro meu quarto. Tranco a porta e faço um feitiço silenciador. Quando me viro lá está ela e eu sorrio ainda mais.

Ariel: Oi Hops –fala sorrindo

MIA MIKAELSON⭐

Eu fico impressionada com o quanto o universo me ama. Já era ruim parar em Mystic Falls mas pior ainda é acabar na casa de vampiros e não vampiros qualquer. Os Salvatore! Meu tio Kol me contou tudo sobre o tempo dos Mikaelson aqui e não foi muito bom. Percebi que eram vampiros quando Damon falou sobre morte na consciência e fiz um pequeno feitiço pra saber.

E agora aqui estou eu sentada no sofá comendo com eles me encarando,sem poder ir embora por causa da chuva que só parece aumentar. Mas uma vez culpa do universo e seu grande amor por mim.

– Parem!

Damon: Parar oque?

– De me encarar.

Elena: Sinto muito –ela diz sorrindo carinhosa,é esquisito. As únicas pessoas que sorri assim pra mim é a Hope e tia Davina.

Damon: Na verdade quero fazer umas perguntas–ele informa

– Vai em frente,vou tentar responder o máximo.

Damon: Onde estão seus pais?–é claro

– Na casa deles.

Damon: Onde?

– Próxima pergunta

Elena: Por que está sozinha?

– Fugi

Elena: Pode nos dizer o motivo?–ela pergunta curiosa

– Minha família não gostava de mim. As únicas pessoas que eu tinha era minha irmã gêmea,meu irmão adotivo,meu tio e a esposa dele. Então acabou acontecendo uma situação e decidi ir em embora.

Damon: Que situação?

– Próxima

Damon: Você não tá respondendo as minhas!

– Você que só está fazendo as perguntas erradas.–eu digo sorrindo debochada– Minha vez! Vocês são casados?

Elena: Bom,não,

Damon: Ainda– diz sorrindo e Elena o olha

– Só vocês moram aqui?

Damon: Não! O meu irmão Stefan também mas ele viajou por um tempo.

Elena: Você vai gostar dele– ela diz sorrindo

Ela só sorri?estranho mas até que gosto

Damon: É uma pena que ela não vai ficar tanto tempo pra conhece-lo.

Elena: Damon!– o repreende

– Tudo bem,já tô acostumada com falta de educação.– ele estreita os olhos pra mim

Eu acabo soltando um bocejo,tô muito cansada

Elena: Vem eu te mostro o quarto–ela se levanta e eu faço o mesmo

Passo por Damon e nem olho pra ele.

Elena me leva até um quarto e depois sai. Eu olho ao redor,é um quarto grande meio rústico. Eu vejo minha mochila e pego uma roupa pra tomar um banho e limpar o sangue seco dos machucados.

Acho que tá na hora de entrar em contato com a Hope. Pego o colar e fecho os olhos fazendo o feitiço pra ativar e quando abro estou no quarto dela e a vejo.
Ela se vira pra mim e eu sorrio pra ela que sorri de volta.

– Oi Hops!–ela se aproxima e tenta me abraçar mas não consegue– É uma projeção astral

Hope: É mesmo,esqueci!–fala triste– Eu estava preocupada.

– Desculpe,foi meio difícil. Mas você não vai acreditar onde estou e com quem.

Eu explico tudo pra ela que fica chocada.

Hope: Tá legal–ela suspira– Primeiro,porque não olhou pra onde o ônibus ia?Segundo,você não pode brigar com qualquer um na rua e se ele fizesse algo?Terceiro,o mundo é muito pequeno!Quarto,você é louca por continuar aí e se eles descobrirem quem você é?Ou eles te matam ou te prendem aí pra usá-la contra nós.

– Primeiro,eu estava muito abalada ainda pra prestar atenção em qualquer coisa. Segundo,ele foi grosso e eu não ia ficar calada. Terceiro,eu disse o mesmo. Quarto,eles não vão descobrir e de qualquer forma amanhã de manhã já vou embora.

Ficamos em silêncio. Eu não queria perguntar mas a curiosidade falou mais alto.

– Como estão as coisas aí?–ela me olha e suspira

Hope: Difíceis! Tio Kol e tia Davina foram embora,Marcel terminou com a Rebeka e o resto estão tristes e culpados.

Eu olhei pra ela incrédula

– Estão?

Hope: Sei que é difícil de acreditar mas realmente estão muito tristes.

– Estão atrasados!

Hope: Eu sei mas- eu corto ela

– Eu tenho que ir,preciso dormir.– Hope suspira e concorda

Hope: Eu te amo.

– Eu também te amo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Mikaelson Rejeitada(TVD,TO)Onde histórias criam vida. Descubra agora