Capítulo um

171 25 11
                                    

Lee Minho tem fumado muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee Minho tem fumado muito.

A tosse desditosa ecoou pelo lugar mal iluminado, Minho usava seus pés para movimentar-se para frente e depois para trás novamente, o cigarro queimava entre os dedos e a graxa escorria junto ao suor pela pele leitosa.

Lee limpou sua garganta após a sequência deplorável de tosses, as mesmas que indicavam a precocidade de seus maus hábitos.

A pequena bituca foi jogada no chão de pedra, Minho admirou por segundos os pequenos filetes alaranjados que queimavam sobre uma das extremidades.

—  Cigarro mata, Senhor Lee. —  ditou o acastanhado atravessando o portão da mecânica.

— Eu ainda estou vivo. —  Foi dito quase em um lamento. —  Onde está seu irmão, Seungmin? — perguntou para a criança sorridente que segurava sua mochila apenas pela alça.

— Boa pergunta, onde está Jisung? —  perguntou de volta, uma pergunta ao "velho Lee" que o garoto tanto gostava, uma pergunta que ele sabia muito bem a resposta.

—  Deixe-me ver... — ergueu um pouco sua cabeça fingindo pensar. —  Está na biblioteca novamente?

— Evidente. —  proferiu, lamentando. —  Lá é tão silencioso! — pronunciou, sua voz exalava tédio.

—  É uma biblioteca, tem que ser silencioso. — explicou ao mais novo, que revirou seu olhos no mesmo segundo.

— Gosto da sua mecânica, é barulhenta e provavelmente qualquer coisa que eu toque me fará perder um dedo. — O pequeno proferiu, era uma criança animada, sua mentalidade era avançada para a idade que possuía em sua certidão, o que fascinou o homem de maus hábitos logo de primeira quando seu amigo Christopher os apresentou.

— Por isso sempre digo que não deve tocar em nada. — se levantou do carrinho, pisando no resto de cigarro que por pouco nem se queimava mais.

— Um dia eu irei, quero ser como você, Lee Minho. - proferiu orgulhoso, retirando um suspiro do mais velho.

—  Você deveria querer ser alguém como seu pai, alguém que venceu na vida. — disse sem muitos rodeios.

— Papai é legal, mas não quero ser o professor de educação física legal, quero ser o mecânico tatuado que assusta os valentões. —  Minho não pode aguentar e deixou com que uma pequena risada o escapasse.

—  Minnie... — disse entre o riso. —  Christopher é bem mais que o professor de educação física legal.

—  Eu sei, eu sei, mas ele não é o mecânico tatuado, você é.

—  Você é engraçado, Min. —  O mais velho riu.

— Que bom, papai sempre diz que eu e Jisung devemos fazer de tudo pra fazer o senhor sorrir. —  Minho pode ter certeza que seu coração se apertou quando escutou aquelas palavras.

This Is The Only Life ' HyunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora