Cap 4 - Missing, & You?

63 5 16
                                    

"Honestidade: 1- Qualidade de honesto; 2- honradez, decência, probidade; 3- dignidade, compostura, pudor."

A casa estava silenciosa, considerando que a maioria deles estavam exaustos da noite anterior. O domingo se seguiu nesse rumo, um dia tranquilo, sem muitas extravagâncias por parte dos membros.

Minghao se sentia melhor, na medida do possível. Havia feito o que sempre fazia de manhã, mas voltou para a cama logo em seguida, a fim de ler algum livro. Jun dormiu até o início da tarde, acordando com uma dor de cabeça devido a ressaca e as muitas horas dormidas.

Diferentemente do domingo, que fizeram poucas coisas, a segunda-feira foi bastante conturbada pela agenda cheia. Todos os membros estavam ocupados com alguma coisa, então a bagunça usual ficou para depois, mas mesmo assim Junhui se sentia preso em alguns pensamentos.

Wen apenas observava qualquer que fosse a movimentação vinda de Minghao, na espera de algum sinal. Nada aconteceu de grandioso o deixando frustrado. 

Na terça-feira, já cansado da falta de resposta, Jun resolveu que faria algo além dos "Bom dia" e "Boa noite". Havia notado a pressa de Ming pela manhã, percebendo que o garoto não havia comido nada. Com a preocupação usual resolveu comprar um Chá gelado e um sanduíche simples para Minghao.

- Toma.- Chegou com o lanche e entregou para o mais novo.

- O que é isso?- Minghao perguntou confuso.

- Um sanduíche e seu chá favorito.- Deu de ombros.

- Para que?- Junhui o olhou incrédulo.

- Para você comer, ue.- respirou fundo.- Você não comeu nada. Se não quiser eu dou pro Soonie.- apontou para mais novo, que reclamava de fome.

- Não! Eu como.- segurou o copo mais forte.- Obrigado.- sorriu de leve.

- De nada.- Sorriu de volta e saiu.

Minghao se sentiu feliz. Talvez até um pouco aliviado, se fosse ser sincero. Por mais que ainda existissem alguns assuntos inacabados entre eles, aos poucos a amizade dos dois voltava ao "normal", por assim dizer.

Ele parou o alongamento que fazia para poder comer, já que estava realmente com fome. Observou os outros meninos se preparando e acabou dividindo um pouco de seu sanduíche com Soonyoung, que estava quase gritando de tanto reclamar da fome que sentia.

Durante a tarde, os únicos que permaneceram na sala de treino foram Chan e Minghao. Este que ficou encarregado de auxiliar o mais novo com os novos passos da coreografia.

Enquanto treinavam, Ming reparou que havia uma carteira no canto da sala. No início, não soube bem de quem era, então resolveu pegar e checar quem era o dono, para depois devolver.

- Só um minutinho, Chanie.- parou a música.

- Claro.- soltou uma risada fraca.- O que foi?- viu o mais velho andar até o canto da sala.

- Uma carteira.- sorriu, pegando o objeto do chão e analisando.- É do Jun.

- Olha... Nós não almoçamos ainda.- abriu um sorrisinho travesso.- Nós podíamos sair para comer e comprar com o cartão dele. Afinal, ele não vai ficar bravo se souber que foi você.

- Por Deus, Chan.- riu.- Eu compro pra você.

- Certo, quer que eu devolva?

- Não, né.

    Os dois decidiram terminar o treino por ali mesmo e saíram para almoçar.

Junnie ✩
Gwnte 15:57
Gente* 15:57
Eu perdi minha carteira 15:58
Alguém viu? 15:58

Me, You & Thursday'sOnde histórias criam vida. Descubra agora