"Estabilidade: 1- Qualidade de estável ; 2- Firmeza, segurança e solidez; 3- Condição de permanência no emprego."Assim que saiu do banho, Minghao pensou seriamente se valeria a pena ou não descer para tomar café. De todas as possibilidades que vinham em sua mente, o cenário onde ele passava vergonha era o mais provável de acontecer. Seria uma situação deplorável se sentar em frente à Junhui depois de ter tido um sonho com este.
Ao chegar na cozinha, todos estavam sentados, sobrando assim somente um lugar ao lado de Joshua. Pelo menos isso Ming pensou, mas sabia que o lugar que estava não o livraria de olhar para Jun, que infelizmente estava sentado em frente a Jisoo.
Jun estava tranquilo, por mais que a conversa de ontem estivesse ainda agarrada em sua cabeça, sabia que algo sairia no fim disso tudo, mesmo que algo ruim. Não estava muito preocupado, mas ainda não se sentia pronto para falar com Minghao, talvez ele o fizesse logo logo, com medo de deixar passar em branco.
Mesmo sentindo alguns leves olhares vindo do Xu, toda vez que tentava o olhar de volta, o outro desviava. O café da manhã seguiu desta forma, sem muitas interações por parte dos dois, o que resultou em Junhui frustrado se perguntando onde ele havia errado.
Quando todos terminaram de comer e organizar o que sujaram, ficaram pela sala, para verem alguns filmes, somente Minghao voltou para o quarto. Jun, que tinha seguido Soonyoung até seu quarto, sentiu um desconforto ao voltar para a sala e se deparar com a seguinte cena.
Mingyu e Wonwoo brincando no telefone, Joshua e Seokmin brigando pelo controle, mas mais brincando de tudo, Hansol e Seungkwan agarrados no canto do sofá rindo dos dois anteriores e por fim Cheol e Jeonghan olhando o restante com carinho.
- Eu odeio viver nessa casa.-reclamou alto o bastante para que todos escutassem.
- Eu tambem.- Chan o acompanhou.
- O que vocês estão reclamando?- Seungcheol perguntou.
- Me sinto muito sozinho neste lugar, odeio romances.- Jun explicou.
- Odeia porque ainda não conseguiu o seu.- Mingyu brincou.
- Mas eu nunca disse que não era por isso.- Wen disse e riu.-
- Se você resolver rápido vai estar assim rápido.- Wonwoo completou.
- Me sinto culpado agora.- Soon disse.- Talvez se tivesse calado a boca.- Jun o olhou tranquilo.
- Não tem porque. De verdade eu vou resolver.- Tranquilizou o outro.- Só não sei quando.- Riu.
- Quer ajuda em algo?- Soonyoung perguntou.
- Não.- riu pensando na bagunça que seria a ajuda do outro.- Mas quero sair desse mar de casais. Quer ir comigo?
- Bora.- Kwon sorriu.
- Posso ir.- Chan apareceu de repente ao lado dos dois.
- Pode sim.- responderam.
Pouco tempo depois dos 'solteiros' saírem de casa, Minghao desceu as escadas, se deparando com o mesmo mar de casais de antes, juntamente com Jihoon assistindo à Esposa de Mentirinha.
- Hm.- o Xu analisou bem a situação.- Algum de vocês viu o Jun?
- Saiu com o Soon e o Chan faz um tempo.- Jihoon respondeu.- Por que quer saber?
- Tinha que falar com ele.- andou até a cozinha.- Mas nesse caso, acho que não vou mais.- pegou um copo de água e voltou para o pé da escada.- Bom filme pra vocês.- subiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, You & Thursday's
FanficDurante anos sendo amigos Junhui e Minghao acabam por desenvolver sentimentos que iam alem da amizade. Duvidas e desavenças passaram pelo caminho mas seria possível com todos os trabalhos que fazem juntos adiarem a conversa?