Cap 2- Kisses & Doubts.

81 6 8
                                    

"Atração: 1- Ato ou efeito de atrair; 2- Força que atrai; 3- fig simpatia mútua; 4- divertimento."

- Já disse que não é nada.- Minghao continuou a tentar mudar de assunto, o que foi em vão, já que Junhui continuou insistindo.

- Ah, qual é.- pareceu um pouco irritado.- Eu não te entendo. Estava tudo bem até agora pouco, poxa.

- Tudo bem? Você acha que tava tudo bem?- disse chateado.- Parece que você esqueceu que eu sou seu melhor amigo.

- Mas você é!- disse firme. Minghao somente concordou com a cabeça deixando o outro ainda mais estressado.- Se você não falar o que eu fiz de errado, como eu vou arrumar?

- Me conta primeiro o que eu fiz para você se afastar do nada.- Junhui se cala.- Tem quase uma semana que você simplesmente parou de responder minhas mensagens, que não tem nem me dado bom dia direito.- seus olhos brilhavam das lágrimas que quase caiam.

- Eu  estava confuso.- Respirou fundo.-

- Confuso sobre o que?- Ming perguntou levemente preocupado, mas com raiva demais para demonstrar.-

- Sobre... Eu não sei.- Se frustrou.- Eu tenho estado confuso sobre mim e não queria jogar isso em você, porque de alguma forma, tem haver com você.- Disse a última parte baixo.

- Eu sempre te escuto, porque dessa vez seria diferente?- respondeu, um pouco mais irritado.

- Porque é sobre você! Eu não sei o que é, não me faça falar de algo que eu não tenho certeza.- limpou o rosto.- E se isso não for nada e eu só fazer merda?

- Você já me magoou.- disse simples.- E agora não me diz o que fazer para resolver!- Se indignou de vez

- Eu não sei o que fazer. Eu tenho estado confuso, esses pensamentos são estranhos.- desviou o olhar.- Você não fez nada, nada mesmo. Eu só..- continuou falando rápido, coisas que nem ele entendia mais. Minghao queria fazê-lo parar de falar, mas não sabia como. Já estava agoniado pela situação do outro mas, não tinha como ajudar, aquilo era algo que ele deveria arrumar.

- Jun.- Chamou e o mesmo continuou a pedir desculpas.- Jun!- Chamou de novo e nada.- Junhui!- O outro se cala.- Para de falar um pouco e respira. Eu não sei o que tem acontecido na sua cabeça, mas eu sei que mesmo que pudesse ter algo haver comigo quem tem que resolver isso é você. Sem me afastar, sem guardar nada, só falar quando sentir que tem.- Disse.- Se você não falar e eu não falar, como vamos manter uma amizade assim?- Junhui voltou a olhar para ele e Minghao de repente sentiu sua mente esvaziar e seu corpo se mover sem pensar em qualquer comando. Wen não entendia a aproximação mas, estava tão perdido quanto outro. Em questão se segundos seus lábios se tocam, mas ao mesmo tempo que estavam no outro não estavam mais. Minghao se levantou às pressas, com seu telefone na mão e já na porta disse apressado.- Me desculpa.- E saiu.


Assim que escutou o baque da porta, Junhui se deixou cair na cama. O que acabou de acontecer? Ele pensou, se antes já estava confuso, agora tinha virado uma bagunça.

Minghao corria pela casa, esperando chegar o mais rápido possível em seu quarto enquanto pensava na "merda" que tinha feito. Agora que eles não iam voltar ao normal, pensou.

Ambos estavam deitados em suas respectivas camas, se perguntando o que fariam para não deixar as coisas mais estranhas. Ming se culpava pelo que tinha feito, não sabia do porque tinha beijado o garoto do nada. Já Wen estava com os pensamentos a mil, de manhã tinha dúvidas sobre seus sentimentos, e talvez agora essas dúvidas não existissem mais.

O restante da noite se resumiu nos vários murmúrios e excessos de raiva vindos de Minghao e no quarto de Jun a única coisa que se podia escutar eram as fungadas. Num geral, foi uma péssima noite para os dois. Daquelas em que geralmente, são bem mal dormidas e cheias de pensamentos, em sua maioria negativos.

Me, You & Thursday'sOnde histórias criam vida. Descubra agora