(Capítulo 11) Happy Ending...?

250 20 86
                                    

─━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━─

A máscara foi retirada, essa ação foi acompanhada de novidades e decepção. Esperavam encontrar ali uma mulher loira de olhos verdes. Mas na verdade ela era ruiva, tinha olhos azuis e algumas sardas.

—M: M-max? — Michael estava perdido sobre tudo, suas próximas ações, pensamentos, sentimentos. Ele havia travado após ver quem estava por trás  daquela máscara.

—G: ....professora Max ? — o garotinho agora tinha uma cara de espanto. Estava parado enquanto ainda segurava a máscara da mulher em suas mãos.

—Mx: surpresa! — diz enquanto sorri de canto — O que foi? Que cara é essa, galera? Não tinham pensado que a Vanny era eu?

Os dois garotos ficam em silêncio.

—Mx: é, talvez seria menos doloroso se vocês não tivessem tirado minha máscara. Não tenho culpa se não sou quem imaginavam — exclama enquanto mantinha um pequeno sorriso em seu rosto, além de erguer sua faca na altura de seus olhos e observar o sangue de S/n que ainda estava ali.

Mike, em questão de poucos segundos, começa a entrar em prantos, mas ao mesmo tempo ria de sua situação miserável.

—M: e-eu não acredito que mais uma vez cai nessa — ele falava enquanto limpava suas lágrimas, porém não adiantando pois cada vez caiam mais e mais — quando tudo começa a dar certo....ele sempre estraga tudo.

Escutando a fala e reação de Mike, a ruiva para de sorrir e fica séria. Enquanto isso, Gregory permanecia em choque, ele revezava o olhos entre Michael, Max, S/n e a máscara, ainda processando tudo.

—Mx: você merecia isso, Michael-

—M: é, talvez eu merecesse mesmo — ele aumenta um pouco seu tom de voz enquanto ri novamente — mas achei que você fosse diferente, Max. Achei que pudesse confiar em você, a única pessoa que se importava comigo na família.

—Mx: eu me importava com você, Michael. Me importava até não aguentar mais sofrer com isso. Não aguentava ser sua sombra. Meus pais achavam você a criança perfeita, sua vida era incrível não era? Tinha irmãos e podia se divertir com eles. Tinha pais realmente presentes, tirava notas boas. Eu era apenas um lixo comparado a você. Na escola sempre foi o popular, sempre! — a voz dela começa a falhar, e ela parecia estar segurando o choro.

Ele dá outra risadinha enquanto a escuta.

—M: ...espera...você acha mesmo que essa era minha vida, Max?? — Mike agora a encarava com um olhar sério — acha mesmo que eu era feliz??!? Nada do que você disse aconteceu. Minha família não passava de uma farsa, literalmente uma "casa de boneca", onde todos fingiam ser alguma coisa, era considerada a família perfeita. Mas acontece que nada disso era verdade, e tudo foi culpa do William!! — Mike grita em puro ódio — MEU PAI!! Meu próprio pai me disse que não queria que eu tivesse nascido — mais lágrimas se acumularam em seus olhos — eu vi... vi ele bater na minha mãe! E ela...implorando para parar. Eu não podia fazer nada, não passava de uma criança idiota que descontava tudo no irmão. Minhas notas??? Acho que você perdeu muita coisa do que aconteceu depois que se mudou, não?? Eu nunca fui a merda de alguém que se quer sabia fazer alguma coisa direito. Nunca fui inteligente, apenas conseguia fazer o básico. Até não conseguir mais fazer nem isso....

De volta outra vez - FNAF (2ª Vol)Onde histórias criam vida. Descubra agora