─━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━─
De forma rápida, a platinada pega sua arma e aponta na direção do som, ela se concentra totalmente naquilo, esquecendo praticamente tudo que estava a sua volta para assim não errar o tiro. Aguarda o momento exato para poder apertar o gatilho.
Apesar de armas não funcionarem muito bem contra os animatronics que nem funcionam contra os humanos, se conseguisse acertar os pontos certos (algumas articulações, por exemplo), poderia deixá-lo mais lento e desnorteado, dando uma brecha para que eles fujam.
S/n segura com firmeza a arma. Quando em fim a "coisa" se aproxima o suficiente, ela se prepara para apertar o gatilho...até que escuta a voz de Gregory, chamando desesperadamente por ela.
A mulher, que estava perdidamente concentrada naquilo, se vira rapidamente para trás para ver o que tinha acontecido.
-G: S/n não atira!!!!! Não atira!!! Não é um robô!! - o garotinho gritava cheio de desespero, enquanto corria para perto da S/n.
Tentando entender sobre o que ele falava, a jovem se lembra sobre o animatronic e então vira de novo para trás, apontando a arma enquanto tenta procurar pelo robô, estava desesperada pois o agora não sabia onde ele estava exatamente, não que soubesse antes também, porém não acompanhava mais seus passos.
Gregory percebendo aquilo, corre o mais rápido que pode até ficar na frente de S/n, como se estivesse defendendo algo. Michael tenta impedir a garota também, ela parecia perdida e sem entender o que eles falavam.
-M: S/n espera!
-S/n: o quê?? O que aconteceu?? E o animatronic??
-G: não é um animatronic - logo após dizer isso Gregory, que estava de frente para S/n, se vira, mostrando algo que estava atrás dele, no chão - é só um gatinho....quase que você foi para o céu hoje, hein - diz o garotinho se abaixando para acariciar o animalzinho.
Ao cair a ficha, S/n abaixa sua arma de forma rápida, ainda estava em choque, a adrenalina percorria seu corpo, esse que estava pronto para correr ou lutar.
Michael se aproxima do gatinho e o acariacia também.
-M: como podem fazer isso com um pobre gatinho? - Mike fala depois de perceber algo estranho amarrado na patinha do animalzinho.
-G: o que é isso? - Gregory pergunta ao perceber também. S/n se aproxima deles para ver.
-M: uma barra de ferro, amarram essa barra de ferro na patinha dele.
-S/n: que crueldade cara, qual o sentido?
-M: acho que era para ele não andar já que ela é pesada, mesmo sendo pequena. Porém esse carinha é guerreiro, mesmo sendo pesado ele conseguiu andar se arrastando até aqui, por isso o barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta outra vez - FNAF (2ª Vol)
FanficA vida na pequena cidade de Hurricane ia tranquila, depois de tantos anos de acontecimentos estranhos e mortes de crianças na famosa pizzaria que tinha os animatronics animalescos. Michael, S/n, Gregory e Glamrock Freddy vivem tranquilos em sua nova...