(Capitulo 2) Do you get Déjà vu?

404 25 153
                                    

─━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━─

Domingo, 07:23am.

Havia se passado uma semana depois da ligação, eles finalmente tinham conseguido comprar os materiais que iriam usar....ou quase todos.

Assim, mal tinha começado o dia, Michael e S/n já haviam acordado, estavam preparando e organizando tudo. Gregory ainda dormia, aproveitava os finais de semana para ter mais algumas horas de sono já que nos outros dias acordava cedo para ir à escola.

O casal faz uma lista sobre tudo o que irão precisar para voltarem novamente ao PizzaPlex. Dessa vez teriam que ir sem Freddy, o robô ultimamente estava apresentando alguns problemas, algo estranho já que havia começado cerca de 2 meses, só que tinha se passado 3 anos desde que ele saiu do Pizza Plex, e antes disso não tinha dado nenhum problema.

Por conta disso, teriam que se virar sozinhos já que não iam ter a ajuda de Glamrock Freddy dessa vez.

-M: acho que é isso...já podemos ir então - Mike pega a lista da mão de S/n enquanto se levanta da cadeira.

-S/n: sim. Ah...espera, acho que você vai ter que ir comprar isso sozinho. O Gregory ainda não acordou, não dá 'pra deixar ele aqui - S/n também se levanta da cadeira enquanto leva o prato sujo de comida que estava em cima da mesa até a pia.

-M: sinceramente queria 'tá que nem ele agora, deitado confortavelmente na cama - Mike bufa e logo depois pega seu celular para olhar as horas, logo em seguida o coloca de novo em seu bolso - e por que não acorda ele? Na minha época dormir era uma vez na vida naquela casa, esse aí não sabe o que é sofrer - o rapaz cruza os braços e logo em seguida sorri enquanto nega com a cabeça.

Ao escutar isso, S/n se aproxima do Michael dando uma risadinha.

-S/n: melhor parar com essas brincadeiras, Michael. Já te falei, ele não gosta disso.

-M: foi mal...é que você sabe....o Gregory me lembra bastante o Evan. Ele é como um irmãozinho para mim, são inevitáveis as brincadeiras. Eu sei, preciso parar, até porque já fiz muita merda com isso....só não quero voltar a agir que nem antes, porém parece que cada vez mais só me torno aquele Michael idiota do passado - Mike desfaz seu sorriso, agora estava sério.

-S/n: ah não, já disse que não quero ver você com essa cara triste - diz a garota se aproximando mais ainda e agora o abraçando, fazendo com que Mike descruze os braços - já te disse, você não é mais o Michael que tratava todo mundo mal. Você mudou, e muito. Não tem como voltar a ser que nem antes, a não ser que queira, então não se preocupe com isso, Mike - a garota diz e logo em seguida ergue sua cabeça para cima, assim olha nos olhos do garoto.

O mais alto sorri como forma de resposta e depois de alguns segundos resolve falar algo.

-M: só você para me animar....obrigado.

De volta outra vez - FNAF (2ª Vol)Onde histórias criam vida. Descubra agora