(Capítulo 9) A sala n° ###

149 13 69
                                    

─━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━─

De forma instantânea, parecia que o coração de Gregory tinha parado por alguns segundos. Suava frio. Ele realmente não esperava que fosse ela a pessoa por trás daquilo.

—G: Vanny?? Não...como você?? A gente te libertou naquele dia!!! — o garotinho se recusava a acreditar no que seus olhos viam, uma pessoa vestida de coelho de cor branca estava a sua frente, era Vanny, a mesma que queria capturá-lo antes, e agora tinha conseguido atingir seu objetivo. Usava aquela mesma roupa de antes, mas estava sem seu laço azul.

—V (Vanny): me libertar? Isso nunca aconteceu.

—G: é claro que aconteceu! Eu vi! — exclama ele furioso.

—V: se tivesse acontecido mesmo eu não estaria aqui — Vanny dá uma risada, aparentemente estava se divertindo com a situação.

—G: e o que fez com a Cassie? Por que ela 'tá agindo estranho assim?

—V: Cassie? Então esse é o nome dela? Bom, não fiz nada demais. Ela agora...me obedece, só isso.

—G: te obedece?! Como assim?

—V: quer dizer que ela faz tudo que eu mandar, afinal eu precisava de uma mãozinha nessa última etapa. Cassie vai me ajudar bastante, e depois...é só fazer com o ela o mesmo que as outras crianças — Vanny fala enquanto brincava com sua sombra no chão.

—G: você vai fazer o quê??? Por que disso tudo?? — Gregory grita quase implorando pelas respostas.

—V: o quê? Quer saber o motivo de eu estar fazendo isso? Apenas sigo as incríveis descobertas e experimentos dele — a mulher ri sutilmente — vou obter os remanescentes.

—G: como assim? Dele...William Afton? Você....espera, você 'tá tentando trazer ele a vida novamente???

—V: o quê? Não, não. Isso não. Eu apenas quero mostrar para aqueles imbecis o que sou capaz de fazer. Eles vão ver minhas habilidades — Vanny se vira de costas para Gregory — vou mostrar que minhas criações são melhores do que as da dele! — era perceptível o ódio em sua voz.

Nada do que ela falava fazia sentido para o garoto. As suas perguntas não foram respondidas como ele queria. As ações dos dois são interrompidas quando escutam um barulho vindo além do corredor.

—V: bom, acho que eles já chegaram. Só preciso dar um jeito de trazê-los para cá e assim posso continuar meu plano — Vanny se vira novamente em direção a Gregory — mas não se preocupe, garotinho, sua amiga vai lhe fazer companhia enquanto eu não estiver aqui — exclama a mulher enquanto olha para a menina que estava do seu lado observando Gregory.

Com um gesto de mão como se fosse dar tchau, a moça vestida de coelha caminha e some na escuridão. Sem poder fazer nada, Gregory apenas a observa. Alguns minutos ainda processando tudo, sabia que precisava sair logo dali antes que Vanny voltasse, pois o que quer que seja, ela definitivamente iria fazer algo ruim, seja com ele, com a Cassie ou com aquelas crianças.

De volta outra vez - FNAF (2ª Vol)Onde histórias criam vida. Descubra agora