(Capítulo 6) ...

157 18 37
                                    

─━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─━━━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━━━─

03:27am

O trio estava novamente na entrada do local. Estavam parados e tentando enxergar algo dentro daquela escuridão. Conforme adentravam mais e mais o lugar, sentiam um calafrio por todo o corpo.

Chegando no mesmo lugar que antes, perto da antiga estátua do Glamrock Freddy, discutem sobre suas próximas ações. S/n se senta próximo da estátua, segurando sua lanterna um pouco para cima para poderem enxergá-la, Michael fica em pé e próximo da mulher, enquanto dá um giro de 360° com sua lanterna para observar tudo a sua volta, e Gregory apenas faz o mesmo que S/n.

-M: parece que não tem nada aqui - Mike exclama e logo após se vira na direção de S/n e Gregory - vamos seguir o plano a partir de agora.

-S/n: então, vamos olhar em cada local desse primeiro andar, em grupo, não vamos nos dividir, entenderam? - S/n exclama e olha para os dois rapazes, que acenam concordando com a cabeça.

Logo em seguida, a platinada e o garotinho se levantam, Michael anda na frente e os dois o seguem. Os três andam em silêncio, mas Gregory resolve perguntar algo.

-G: então...o plano é só isso? Andar no PizzaPlex inteiro? - ele para de andar ao falar isso, o casal também para e se viram para trás para vê-lo.

-M: essa é só a primeira etapa, não dá para fazer nada se não encontramos quem 'tá fazendo isso. Da outra vez olhamos os lugares principais primeiro e não tinha nada. Agora precisamos de pistas, então primeiro vamos vasculhar tudo que for possível, não exatamente o PizzaPlex inteiro....mas se for preciso....

-G: e quando a gente se encontrar com ele? Qual seria o plano? Matar de novo?? - Gregory fala com um tom de indignação.

-S/n: 'nah, a gente já têm outra solução, já que ele nunca morre mesmo. Você vai ver em breve, Gregory - S/n levanta um sorrisinho para tentar animar o garotinho. Vendo que ele ainda continuava com uma cara triste e indignado, S/n retruca - ah...o que foi Gregory? Não acredita na gente??

-G: não é isso...é só que....por que vocês não me contam o que vão fazer??

Escutando isso, S/n e Michael se entreolham, Mike então tenta explicar.

-M: essas paredes têm ouvidos, Gregory. Não podemos falar nada que nos comprometa.

A princípio o mais novo fica receoso, porém sabe que aquilo é verdade e não seria seguro falar o que iriam fazer para capturar o sequestrador bem no local onde ele estava.

Depois dessa conversa, o grupo descansa cerca de 5 minutos e logo continuam andando em frente, mais adentro do PizzaPlex.

Conforme caminham, mais destroços encontram, algumas marcas e sinais de pessoas que passaram por ali, alguns ratos e baratas também. Acabam encontrando também duas bicicletas caídas no chão.

De volta outra vez - FNAF (2ª Vol)Onde histórias criam vida. Descubra agora