Romênia 1819

27 3 0
                                    

E falando nisso ...

1819 Romênia

A família dracuria não era de fincar raízes em lugares, eles sempre estavam se mudando e bom, como eles ja rodaram esse mundo todo, decidiram passar mais uma temporada na Romênia e la, laura novamente encontra aquelas 3 moças, só que em corpos diferentes.

E mesmo em vidas diferentes, os 3 espíritos sempre com aquele padrão de reencarnação, sempre juntas.

Dessa vez, algo fez elas se aproximarem de Laura.

Uma criança da família, correndo distraída, acaba esbarrando em Laura e caindo no chão chorando.

Laura finge se importar

L. Esta tudo bem ?

N. Sim sra me perdoe

As três vem em direção ao garoto.

A. Nicanor tome cuidado .. me perdoe Sra ele é desastrado mesmo

S. Ja pediu perdão a ela rapaz?

N. Ja ja

L. Tudo bem ele já pediu

E. É que não queremos ficar na dívida com a sra

L. Está tudo bem kkk eu não sou meu pai.. agr Nicanor.. vá brincar mas tome cuidado a próxima vez

Laura fala isso olhando pra Nicanor, com os olhos amarelos, sem as 3 mulheres notarem, dando medo ao menino de 6 anos apenas.

L. Falando em nome .. me desculpa os meus mals modos ... me chamo Laura e vcs?

A. Angelina

S. Ingrid

E. Elizabeth

L. Belos nomes bom nos vemos por ai sras

Laura se afasta, sorrindo pras 3, deixando seu charme e seu cheiro com as meninas que inexplicavelmente, mais a noite estavam agitadas, sentindo algo que nunca sentiu na vida.

Isso meus caros, chamasse excitação, elas estavam excitadas apenas de lembrar dos olhos negros ônix de Laura e de seu jeito misterioso e sedutor da mulher.

As 3 desejava laura naquela noite, mas não tiveram a mulher, Laura gostava de brincar com as ilusões que criava e mesmo do castelo a km de distância, ela podia ver as três se tocando, chamando por ela.

L. Vcs me querem cadelas ... pois bem ...

Laura sem sair do quarto, se tocava, permitindo as 3 de sentir o toque de Laura.

A. Como isso é possível?

S. Eu te quero por favor

E. Puta merda Laura

L. Vcs me querem?

A.s.e. sim por favor

L. Peçam então melhor... implorem

A. S . E . Por favor Sra Laura nós te imploramos

L. Ja que pediram com carinho

Laura começa a se tocar e as 3 sentia cada intensidade, como se Laura estivesse em cima delas, era surreal.

L. Gemem pra mim vadias

As 3 gemendo, parecia uma orquestra aos ouvidos de laura que ria, até fazerem as moças g0z4r3m com força.

Infelizmente, o toque presencial não aconteceu nessa vida, pois laura tinha coisas a tratar pela família dracuria e as meninas, bom, elas eram mortais e morreram de doença.

Laura não se abatia em luto, ela não fingia como seu pai, pois sabia que ia acabar encontrando as 3, cedo ou tarde.

D. Minha filha vc precisa de noivos ou noivas

L. Relaxa pai eu ja tenho noivas porém as verei na próxima vida delas

D. Morte?

L. Sim..

D. É só ressuscitar o cadáver

L. Não.. assim não.. quero saber o que elas serão na próxima vida

Dracula degustando uma taça de sangue londrino, olha a filha observando os irmãos brincando no salão.

As NoivasOnde histórias criam vida. Descubra agora