As Noivas

38 3 0
                                    

Laura foi visitar scarlett no set de filmagem, como uma amiga da loira.

S. Oi mes.. Laura.. o que faz aqui?

L. Vim ver uma amiga no trabalho hm..

S. Kkkk vem até meu camarim

Elas vão e la, laura começa a beijar Scarlett com desejo, como todos os beijos de Laura.

S. Ah .. mestre ...

Scarlett gemia entre beijos, Laura vai descendo os beijos ao pescoço, enquanto sua mão, vai fazendo seu trabalho dentro da calcinha da loira .

Só que o que as duas não estava esperando, é que Chris Evans, estava indo até o local falar com a amiga e quando ele abre a porta..

C. Scar eu .. MEU DEUS DO CÉU

vê Scarlett sem reação, encostada na parede, abraçada em Laura e a mesma, mordendo o pescoço da loira, com uma das mãos nas partes intimas da mulher, tendo sua blusa cheia de sangue

Ao serem interrompidas, laura olha pra ele com os olhos amarelos, como um animal selvagem, a única de olhos diferentes da família. Com o rosto cheio de sangue e com a presas a mostra, rugindo pro homem que o ataca, fazendo Chris Evans apagar.

L. Tenho que ir meu amor.. depois a gente continua ok?

S. Sim..

Chris acorda, com uma tremenda dor de cabeça, na cama de Scarlett.

C. O que aconteceu?

S. Vc entrou escorreu no chão e caiu desmaiado.. está bem?

C. Sim.. só com dor de cabeça

S. Até eu teria.. o jeito que bateu a cabeça mas ainda bem que só foi um galo.. vamos temos que voltar pro set.

Ja na casa de Angelina Jolie, Laura era muito bem vinda, afinal de contas, Angelina  estava solteira e as crianças a adoravam, toda vez que eles recebiam a notícia que Laura estava vindo, era uma animação só.

Por mais que Laura não fosse chegada a crianças, com os 6 de Angelina, era diferente, eles eram pagãos, por mais que tinham seus padrinhos, eles nunca foram batizados e la, Laura podia se apresentar como namorada da Angelina.

A. Olá namorada

L. Olá namorada kkk

Elas entram aos beijos, indo direto pra cama da morena.

A. Se alimenta mestre

L. Hmm ja sou recebida com um banquete é?

A. Sim..

Laura morde o pescoço de Angelina, enquanto brincava com os dedos dentro da morena.

L. Vc quer se alimentar hm?

A. Quero

Laura morde o pulso e o sangue escorrendo, Angelina toma.

Aquela cama fica cheia de sangue e ali mesmo, Laura transforma sua vagina em um pênis e penetra Angelina, sem muita cerimônia, como é com Lizzie, fazendo Angelina gemer e Laura a rugir, não se importando nem um pouco se os outros vão escutar ou não, o foco principal era as crianças, que não estavam em casa mesmo, então as duas fizeram a festa.

Ja com Lizzie, laura era mais carinhosa, Lizzie era meiga, gostava de fazer amor, mesmo se envolvendo com uma mulher que não é nada fofa e sim sarcástica e maliciosa, ela era a única que conseguia fazer Laura ser carinhosa com ela e a fazendo juras de amor, durante o sexo.

Mas não significa que elas não trocavam sangue uma da outra, afinal de contas, laura ainda estava no controle.

E. Vc me ama mestre?

L. Amo mais que vc pode imaginar meu amor .. vc fugiria comigo?

E. Sem pensar duas vezes

Laura sorri e volta beijar Lizzie, toda carinhosa que estava de olhos fechados, sentindo prazer com laura dentro dela.

As NoivasOnde histórias criam vida. Descubra agora