Arte 1900

26 3 0
                                    

Entra o ano de 1900..

Laura envelheceu mais alguns poucos anos, tipo uns 30 anos e junto dela, irmãos e os dois filhos dela.

Nayara com 18 anos

Gael com 15

E os 5 irmãos 17

Foi o século em que Laura tem mais conexão com a arte em geral, começa a fazer amizades com atores, atrizes e cantores por todo mundo.

Século também em que teve mais afinidade com o cinema, achava magnífico como o ser humano evoluiu tão rápido.

Século também da morte de alira, uma das noivas de Dracula.

Num dia, laura estava ouvindo musica na vitrola, enquanto secava as veias de homens e mulheres com quem acabará de ter uma orgia daquelas.

Quando escuta barulhos vindo dos corredores do castelo, quando laura pensa em sair pra ver oq era, Nayara entra no quarto, não ligando pro estado que está sua mãe ou o sangue.

N. É o Gael

Laura sai na hr do jeito que estava, de calcinha e sutiã e cheia de sangue, em direção da confusão e vê gael aos berros.

G. Me larga ridícula me larga

A. Que tal eu quebrar o pescoço dele agr enquanto o mestre não está

L. Isso continua...

Na hr, alira gela ao ouvir a voz de Laura atrás dela.

A. Laurinha querida

L. Me diz Alira porque está enforcando meu filho?

A. Ja chega desse faz de contas... ele é preto ele não é seu filho .. ele é mais um crioulo escravo que vc da boi .. ele e a bugrezinha ali... vc quer adotar.. adote alguém da sua cor filhinha..

L. E vc cuide da sua vida .. Alira

A. Ah claro desconta em mim o fato de eu ter meus filhos e vc não e adotar essa gente primitiva

L. Sabe alira... ja cansei ... na primeira foi uma mordida indolor.. agr essa

Laura pega alira pelo pescoço e a prende contra parede, aperta a garganta dela com tanta força, que acaba tirando a cabeça do corpo, fazendo a mulher virar poeira.

L. Quem é o próximo ? Não vou poupar qualquer um .. madrastas .. irmãos... filhos não? Ninguém?.. ótimo se me derem licença vou voltar a almoçar

Após o acontecido, nada mais foi feito contra os filhos de laura.

Nem mesmo Dracula se pôs contra a filha, pelo contrário, ele gostou da atitude da filha e só estava esperando isso acontecer, ele conhecia o temperamento dela.

As NoivasOnde histórias criam vida. Descubra agora