Era moderna

32 2 0
                                    

Os anos se passaram..

As três seguiram suas vidas, como qualquer pessoa.

Mas sempre sabendo a quem elas pertencem.

Laura por sua vez, abre um clube de vampiros, onde todos os anos, eles se reúnem para fazer festas, com direito a jogos

Assassinatos

Música

E muito, mas muito sexo.

Laura chamava aquilo de inferno particular, onde ela poderia ser ela.

Seu pai e as madrastas foram se esconder da igreja, pois descobriram que ele ainda vivia nos tempos modernos e aquilo era o cúmulo.

Mas o que a família dracuria não sabia, é que a igreja tinha uma arma, o último da descendência van halsing, uma jovem da mesma idade de Laura,  que estava no Vaticano, porém, seu manuseio com armas era surreal.

Os irmãos de Laura se espalharam pelo mundo, ja que agr, eles tinham a aparência de 20 anos e tinham que se portarem como tal.

Seus filhos, continuam por ai, mas sempre mandava mensagens pra mãe, por celular.

Coisa que Laura penou um pouco pra aprender.

Scarlett e Lizzie até começaram a trabalhar juntas em um filme.

Laura por mais que andava pelo mundo novamente, pois ficou sabendo que a igreja estava atrás dos últimos dracuria, ou seja, atrás dela dos filhos e dos irmãos, porém, só se viu o pai dela, não sabia que ele tinha conseguido procriar e que um dos filhos não era tão fácil de matar, pois se tratava de um híbrido, ser que anda de dia e a noite.

As vezes, laura ia ver suas noivas, uma a cada dia, seus encontros em várias casas espalhadas por los Angeles, aliás, por EUA.

Mas esses encontros, se resultou em um flagrante e quase em uma morte.

As NoivasOnde histórias criam vida. Descubra agora