Barcelona anos 2000

35 3 0
                                    

Ja nos anos 2000, quem entrou na armadilha de Laura, foi Scarlett, em 2006.

Laura estava em Barcelona, quando encontra Scarlett Johansson, um mulherão, assim como Angelina e então com o olhar apenas, Scarlett começa a se aproximar de Laura.

S. Sinto que eu te conheço de algum lugar..

L. Talvez conheça quer tirar prova..?

Laura a olhava com fervor e praticamente hipnotizando a atriz..

S. Sim por favor..

Então no Castelo mal assombrado e de entrada restrita pelo governo, Laura faz sexo com a loira e assim como a séculos passados, Scarlett continuava escândalosa e Laura fazia questão de ouvir seus gemidos. Pra híbrida, era música para o seus ouvidos e assim como Angelina, Laura deu o mesmo dom a Scarlett.

L. Eu mando em vc .. eu sou sua mestre e sou sua amante pois eu vou ser a única que vai te satisfazer em tudo

S. Sim meu amor

L. É assim que eu gosto

Xxx. Quem está ai?

Entra um guarda municipal

Xxx. Usuários filhos da puta..

O homem se aproxima do quarto onde as duas estavam e quando o homem entra..

Xxx. Scarlett Johansson? Quem é..

Antes mesmo do homem terminar de falar, Laura vai pra cima dele e o mata na frente da noiva, que não tem nenhuma reação, enquanto ouvia os rugidos de Laura e os gritos do homem, terminando com o homem seco, parecia uma múmia e Laura com o corpo e o rosto cheio de sangue

L. Venha cá meu amor

Laura puxa Scarlett pra um beijo, muito macabro por sinal.

Em 2013, Laura se aproxima de Elizabeth, a mais tímida e a caçula das almas que Laura conheceu a séculos atrás.

Elizabeth, agora Lizzie, o que Laura detestou, mas respeitou deletou aquela época quando criança que sempre via na rua da sua casa, pessoas parecendo zumbis e que chamava pelo nome dela, o que a deixava com medo, mas ao ver o rosto de Laura, relembra de tudo isso.

E. Porque não falava comigo quando criança? Eu não mordia..

L. Não queria preocupar seus pais

E. Eles não importam.. vc é...

L. Sou?

E. Tão linda..

Laura sorri de canto e pega no queixo da moça

L. E vc é uma linda miragem onde quero morar

Laura beija Lizzie, mas de um jeito mais fofo, sabia que Lizzie sempre foi meiga e carinhosa, enquanto as outras, são pervertidas.

Laura, no carinho, consegue tomar Lizzie assim como tomou as outras e assim teve de volta suas 3 noivas.

Vc acha que acabou? Kkkk não mesmo ..

As NoivasOnde histórias criam vida. Descubra agora